𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 1

687 40 3
                                    


Sete anos atrás...
Aconteceu tanta coisa em um ano. Os fane's acabaram sofrendo um acidente de carro e isso resultou na morte do senhor fane. Ele era como um segundo pai pra mim, mas quem realmente precisa de apoio agora é a senhora fane e rika.

Eu e Michael estávamos esperando rika sair do treino de futebol. antes de sairmos para a festa que estava tendo em uma das mansões ali em Thunder Bay, nossa mãe pediu para buscarmos rika, já que a senhora fane mal consegue sair da cama por causa da morte e do luto recente do marido, e minha mãe estava presa no trânsito.

Estava encostada na minha moto com o capacete no banco enquanto mexo no celular, estava avisando kai que iriamos atrasar um pouco. Michael estava também encostado ao lado do carro de frente para mim, quando vi Erika se aproximando, os olhos dela estavam vermelhos, parecia ter chorado, mas quando viu que Michael e eu estávamos a esperando ela ficou tensa e olhou de mim para Michael tão rápido que achei que seus olhos iriam voar para fora de sua cabeça.

- vocês vieram me buscar?- ela pergunta, suavemente. O cabelo está preso em um rabo de cavalo com algumas mecha que flutuam ao redor de seu rosto - por que vieram me buscar?

- pode acreditar - Michael diz com sarcasmo- tenho coisas muito melhores a fazer. Entre no carro logo.

- Michael!- chamo sua atenção- não é pra falar com ela assim.

Ele já tinha dado a volta no carro e estava abrindo a porta quando me olhou e deu de ombros entrando na sua Mercedes classe G.

- rika, minha mãe mandou mensagem falando que estava presa no engarrafamento e que não poderia te buscar. Por isso estamos aqui.

- posso ir com você em sua moto?- ela da uma leve olhada para o carro e logo volta a me olhar.

- não vai dar Erika, eu trouxe somente um capacete.- já estava montando em minha moto e me preparando para partir, quando ouvimos a buzina da Mercedes. Michael estava sem paciência hoje por causa da briga que teve com nosso pai.- é melhor você entrar logo no carro antes que Michael te deixe para trás.

Rika acelera os passos e entra no lado do passageiro. Michael dá partida e segue para casa, enquanto vou em direção a festa.

{Quebra de tempo}

Acabo de estacionar a moto na garagem da casa que está rolando a festa, mesmo daqui da frente é possível ouvir a música alta e a gritaria das pessoas.

Vou adentrando a casa e logo avisto Damon, kai e will sentados no sofá da festa bebendo, fumando e cheios de meninas em volta. Damon está sentado do lado esquerdo, kai está sentado no meio e will do lado direito.

Chego mais perto dos meninos e as meninas todas se distanciam e vão procurar outros paus para foderem essa noite.

- você sempre estraga a diversão, não é mesmo.- Damon diz com sarcasmo e eu reviro os olhos

- se quer tanto uma puta, é só mostrar que você tem dinheiro- tirei uma nota de 10 do bolso da calça - se você oferecer 10 reais para qualquer uma nessa festa, tenho certeza que alguma delas vai aceitar. Puta barata tem de monte aqui em Thunder Bay.

Will solta uma risada escandalosa e Damon fecha a cara pegando a nota de 10 da minha mão, logo saindo de perto. Tenho certeza que foi atrás de alguma menina.

Acabo tomando o lugar de Damon no sofá e roubo a bebida de kai, dando um gole nela.

- você tá tão gata isabell - will solta a fumaça do cigarro enquanto deita a cabeça no encosto do sofá. Todos eles estavam de jeans, a única coisa que os diferenciam é a cor de suas camisas. Damon está com uma camisa azul escura, kai com uma camisa preta e will com uma camisa verde musgo. Eles estavam muito gostosos. Eles sempre foram muito gostosos, mas kai se superou esta noite.

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora