capítulo 11

240 16 3
                                    

ISABELL

Três anos atrás…

– passa a porra da bola, Michael! – gritei do banco em que estava sentada vendo os meninos jogarem. 

Os meninos estavam jogando basquete na quadra interna. Já estava escurecendo lá fora.

Depois de kai fazer mais uma cesta, minha mãe adentra a quadra e diz:

– meninos, o jantar está na mesa! – ela me olha e segue de volta para a sala de jantar.

Eles pegaram suas coisas e adentramos a sala de jantar onde mamãe, Erika e trevor jantavam.

– já está escuro lá fora – Will disse sem fôlego por causa da partida de basquete.

– deixe de ser apressadinho. – Damon empurrou a cabeça de Will ao passar por trás dele. – eu quero curtir essa noite.

Dei uma risada da cena e fui em direção aos pratos, pegando um e logo me servindo.

Sentei na ponta da mesa. Minha mãe do meu lado esquerdo e Michael do meu lado direito, ao lado de Michael sentava Kai, Damon e Will. Ao lado da minha mãe sentava Erika e depois trevor. 

Eu comia em silêncio quando escutei minha mãe sussurrar para erika.

– Rika, pegue seu leite – Erika a olhou trocando um sorriso ao compartilhar a piada. Eu nem me importei com o achocolatado que estava na mesa, peguei a jarra com suco de laranja e me servi.

– onde está meu pai?– Trevor perguntou.

– ainda na cidade, infelizmente – minha mãe respondeu.

Escutei Michael ao meu lado sussurrar um "sim, certo." Enquanto pegava a jarra de achocolatado para servir em seu copo.

Eu não me importava com meu pai e não era segredo para ninguém que ele tinha várias amantes. Somente ele acha que é um segredo. Isso causava uma briga constante entre eu e ele. O mínimo que ele poderia ter pela minha mãe é respeito e não ficar desfilando com suas amantes pela cidade.

Com esses pensamentos apertei a faca com mais força, com que fez as dobras dos meus dedos ficarem brancos e minha mandíbula travada.

Mas logo me acalmei. Teria a noite toda para colocar essa raiva para fora.

– quero crer que não tenho que me preocupar a respeito desta noite – minha mãe alertou, pegando um pouco de batata-doce e olhando para nós cinco à mesa.

Michael deu de ombros.

– não temos escolha, a não ser manter a discrição – Kai se intrometeu, divertido. – Michael poderia perder sua vaga no time se formos parar nos jornais. 

– de novo – Will completou, orgulho brilhando em seus olhos, antes de enfiar uma garfada de batatas na boca. 

Dei uma leve risada antes de comer um pedaço de carne.

Enquanto outros adolescentes passariam a noite do diabo jogando papéis higiênicos nas casas, rasgando pneus, e destruindo as abóboras pelo caminho, os cavaleiros tinham uma reputação de levar seus trotes um pouco além. 

Incêndios, arrombamentos, vandalismo e destruição de patrimônio estavam creditados a nós, ainda que não houvesse nenhuma evidência ou prova, já que nossos rostos sempre estavam cobertos pelas máscaras que usamos.

– é bom estarem juntos? – minha mãe perguntou enquanto cortava uma folha da salada. – eu sei que deve ser difícil ficarem separados por conta da faculdade.

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora