Capitulo 5

74 6 1
                                    

Ice: Como é que te sentes? - Perguntou afagando-me o ombro.

Eu: Mal, a pior pessoa do mundo, sinto que vai acontecer algo que me vai magoar e que eu vou-me abaixo.

Ice: Não podes pensar assim Mack, tu sabes perfeitamente que o pai vai apoiar-te sempre. - Pausou. - Ou então liga-me, sabes que vou sempre estar aqui para ti. Mas por favor não deixes a tua cabeça baixar-se.

Eu: Ice eu acho que ainda gosto dele... - Olhei para baixo para a minha irmã não ver as minhas lágrimas. - Mas sei que ao mesmo tempo, estou magoada e que ele se esqueceu de tudo o que se passou entre nós.

Ice: Pelo que percebi quando o Niall me ligou, ele estava preocupado contigo, ele até perguntou-me como é que tu estavas. Ele não te esqueceu, nem vos esqueceu. Se eu pudesse ir convosco eu... - Eu corto-a.

Eu: Não vais mesmo?! - Levantei a cabeça deixando as minhas lágrimas expostas. - Eu não tenho lá ninguém! Não tenho a Katniss, não te tenho a ti, não tenho o meu grupo, eu não tenho nada! Eu preciso de alguém em quem confiar! Por favor Alice vem!

Ice: Mack eu adorava ir mas tenho aqui casa e o meu trabalho. Não posso simplesmente largar tudo e ir atrás de ti para te proteger do Niall. Desculpa mana mas não posso mesmo ir.

Eu assenti e saí da sala em direção do meu quarto com o meu telemóvel na mão. Entrei no meu quarto e fechei a porta, atirei-o para cima da cama e gritei, gritei tudo o que tinha para gritar. Atirei tudo o que tinha na minha secretaria para o chão, incluindo uma moldura que lá estava, e a mesma se partiu fazendo despertar a minha atenção, agachei-me à frente da mesma e virei-a ao contrário fazendo deixar cair ainda mais lágrimas. Era uma fotografia minha com o Logan antes de nós começarmos a namorar (foto ao lado). Porque é que eu acreditei nele? Porque é que eu caí na teia dele? Aliás, porque é que eu fui falar com ele naquele dia?

#FLASHBACK ON#

Cheguei agora à escola depois das férias de Verão em Londres. Talvez tenha sido a última vez que vou lá mas também não interessa. Fui na direção à sala onde ia ser a apresentação mas não estava lá ninguém então sentei-me à frente da porta. Dois minutos depois apareceu um rapaz moreno, um pouco mais alto que eu e ele veio na minha direção.

Xxx: Desculpa, esta é a sala para o 10º D? - Perguntou-me normalmente.

Eu: Sim é, vens para essa turma? - Sorri-lhe.

Xxx: Não, eu sou do 11º J mas o meu primo é que não conhece bem a escola e quando chegou ao corredor e viu-te ele ficou, como é que eu hei de dizer, ham... tu sabes... - Corei com o que ia na sua mente.

Eu: E posso saber onde anda o teu primo? - Sorri-lhe para ele ficar mais descontraído.

Xxx: Claro, ele está ali. - Apontou para o fundo do corredor onde se encontrava um rapaz com umas calças pretas, uma T-shirt branca com gola em V encostado numa secretaria no corredor a olhar na nossa direção.

Eu: Okay, obrigada... - Fiz pausa para ele dizer o seu nome.

Xxx: Ah sim, desculpa, sou o Josh e o meu primo é o Logan. - Sorriu.

Eu: Obrigada Josh. Até outro dia, já agora, chamo-me Mackena. - Saí de ao pé dele e fui em direção ao Logan, mas ainda ouvi um "A Mackena dele?" Mas ignorei e fui ter com o seu primo. - Hey és o Logan?

Xxx2: Sim sou eu. - Falou timidamente. Awn, ele é tão fofo envergonhado.

Eu: Eu sou a Mackena e o teu primo disse-me que estavas no 10ºD e que eras novo e pensei em mostrar-te a escola. O que me dizes?

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora