Saí-lhe de cima e fui-me embora deixando-o sozinho e pensando no que acabei de fazer. Eu deixei o meu ex-namorado a gemer de dores numa casa abandonada, e deixei-o assim com os golpes que o Niall me ensinou... Entro no autocarro e vou para casa a pensar no que vou fazer a seguir, chego a casa e finjo que está tudo bem? Não, o meu pai conhece-me melhor que ninguém.
"O Niall conhece-te melhor que ninguém."
A correção do meu subconsciente fez-me arrepiar, será que assim que ele me olhar nos olhos, vá ver as saudades que tive dele? Será que me vai desprezar? Será que ele me vai abraçar e dizer que ainda me ama? Ou ele nunca me amou? Arg tantas perguntas sem resposta, eu não vou aguentar assim magoa cada vez mais saber que o Niall se esqueceu de mim, de nós...
Carrego no botão para parar na próxima paragem, levanto-me e vou para a porta. Saiu quando o autocarro para e vou para casa. Fico até ao jantar fechada no quarto e mesmo assim não jantei quase nada. Estou agora no meu quarto fechada e com o meu computador à minha frente, com o Skype ligado e vejo que tenho uma mensagem de aprovação do contacto. Vejo quem é e aquele nome não me é estranho. Gemma Styles? Quem é a Gemma? Sei que este nome não me é estranho mas não estou a ver quem é. Decido aceitar e depois perguntar-lhe quem é mas ela antecipou-se ligando-me com web. Normalmente não aceito mas a curiosidade está a matar-me e aceito a chamada.
#CHAMADA ON#
Gemma: Uau, és bem mais bonita do que ele me tinha dito. - Ela riu e eu fiquei um pouco incomodada. - Desculpa.
Eu: Eu sei que já te vi antes e o teu nome não me é estranho mas não me lembro quem é que és... - Fico mais aliviada quando ela ri.
Gemma: É normal pois só estivemos juntas uma vez. Sou a irmã do Harry, o melhor amigo do Niall. - Arregalo os olhos e o meu mundo para. Ela conhece o Niall?
Eu: Tu conhe... nhe...nheces o Niall? - Gaguejo com medo da sua resposta e baixo a cabeça.
Gemma: Sim. A ele e à vossa história... - Levanto a cabeça e sinto um arrepio. - Posso te perguntar uma coisa? - Eu assinto. - O Niallainda está um pouco chateado mas, o que é que aconteceu?
Suspiro. Não estava pronta para lhe contar. Talvez o Niall lhe tivesse contado e ela queira ouvir a minha versão. Se calhar vai fazer-me bem.
Eu: Eu tinha 15 anos, era Agosto e estávamos na casa que as nossas famílias tinham comprado para passarmos férias juntos. Tinha tido uma manhã incrível com o meu irmão e com o meu pai. Ele estava um pouco estranho, estava mais diferente comigo do que estava com o meu irmão. Eu estranhei e achei melhor não puxar o assunto pois poderia ser relacionado com a minha mãe, mas, quando chegámos a casa, ele mandou-me para a cozinha e quando estávamos sozinhos começou aos berros porque tinha descoberto que eu e o Niall namorávamos. E depois ele disse: "Vamos embora, tens as tuas coisas no carro, não te quero ao pé dele!" Comecei a chorar, mas acho que chorei ainda mais quando fui para o nosso quarto para me despedir dele, apanho-o a comer uma gaja qualquer na nossa cama. Não aguentei. Bati com força ao fechar a porta e fui-me embora daquela casa que nós tínhamos comprado. O meu pai disse-me que nunca mais o ia ver e o mais irónico é que... - Parei pois ela poderia contar ao Niall.
Gemma: Mackena, sabes que me podes contar. Eu não conto nada a ninguém. Nem mesmo ao Niall. - Nem sei porque é que ela diz que eu lhe posso contar, afinal, nós só estamos a falar mesmo à uns minutos mas, uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém.
Eu: O mais irônico é que vou viver para lá... Com o Niall, o irmão dele e os dois homens cá da casa. - Baixei novamente a minha cabeça.
Gemma: A serio? Oh meu Deus! E quando é que vens? - Ela pergunta excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Okay?
Teen Fiction"-A minha vida mudou toda por tua causa! -Mas eu não fiz nada! -Sim fizeste e o pior é que eu não te consigo odiar! -Porquê? Se eu tenho a grande culpa, porque é que tu não me consegues odiar? -Porque... Porque... -Porq...