Gemma demorou cerca de 20 minutos a chegar com o seu carro preto, que usou na outra noite. Saí de casa pela janela e fui ter com a rapariga à minha espera.
"Não me esquecer de agradecer ao meu irmão por dormir como uma pedra."
Gemma: Posso saber porque é que queres ir ter com eles? - Perguntou quando eu entrei no carro.
Eu: Olá para ti também. - Beijei a sua bochecha e pus o sinto. - Arranca lá com a maquineta que estou com um mau pressentimento sobre hoje.
Gemma: Mas tu ao menos sabes no que é que eles se estão a meter? - Arrancamos com o carro e ela olhou para mim.
Eu: Não, mas tenho medo de descobrir. Não quero que lhe aconteça nada. - Encostei a minha cabeça à janela.
Gemma: O que te posso dizer é para confiares no Niall e nos outros. Se eles não confiassem neles próprios não o fariam.
Deixei-me ficar calada com o seu comentário e a minha amiga loira também.
Continuámos a nossa viagem até chegarmos a um edifício velho, que me fazia lembrar onde deixei o Logan espancado e saí do carro.
Eu: O que é que eles estão aqui a fazer? - Gemma ia responder mas o sim de tiros interrompeu-a.
Gemma: Baixa-te! - Fiz o que ela me mandou fazer e vi-a sacar uma arma atrás dela, assustando-me.
Eu: Porque raio tens uma arma?! - Ela mandou-me calar e começou a disparar para quem estava a sair de casa. Que raio se está a passar?
Ela continuou a disparar e quando vou que era seguro, passar disse para eu lhe seguir, estar atenta e ter cuidado. Fui o caminho todo atrás dela a tremer por todos os lados. Ouvimos gemidos de dor ao fundo do corredor e fiquei cada vez mais assustada.
Gemma disse para seguirmos os sons e eu, contrariada, segui-a, até ao fundo do corredor. Quando chegámos, não podia acreditar.
Eu: Oh meu Deus, Niall! - Corri até ao rapaz deitado com as duas mãos no sei abdómen com sangue. Demasiado sangue.
Niall: Gemma, o que é que ela está aqui a fazer? Manda-a embora. Mackena sai! - Ignorei o que ele disse e tirei o meu casaco e fiz pressão no ferimento, deixando-o gemer com a dor.
Gemma: Cala-te que se não fizesses merda, ela não teria vindo. Onde estão os outros?
Niall: Ficaram trancados lá em cima. - Gemeu. - Tenta abrir a porta com a tua arma. - Ela saiu a correr da divisão, deixando-me sozinha com o Niall. - Lá se vai o nosso encontro. - Riu.
Eu: Não fales. Precisas de todas as forças possíveis. Temos de chamar a ambulância. - Tirei o meu telemóvel mas o Niall pôs a sua mão sobre as minhas.
Niall: Não o faças. A Gemma toma conta de mim. Sempre-noiva fez. Não chames a ambulância. Confia em mim.
Eu: Niall, no que é que tu andas metido? - Continuei a fazer pressão na ferida.
Niall: Quando chegarmos a casa do Harry, eu conto-te tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Okay?
Teen Fiction"-A minha vida mudou toda por tua causa! -Mas eu não fiz nada! -Sim fizeste e o pior é que eu não te consigo odiar! -Porquê? Se eu tenho a grande culpa, porque é que tu não me consegues odiar? -Porque... Porque... -Porq...