Capítulo 8

25 3 1
                                    

Depois de mais um dia secante de aulas, saiu da sala com os rapazes e a Mackena, pois o meu irmão vem buscar-nos e assim é também mais um motivo para estar com ela, por causa deles. Fomos para o portão e ficamos a falar.

Louis: Niall, eles precisam que faças mais um trabalho esta sexta-feira. É urgente. - Não, eles não podem falar sobre isso à frente da Mackena.

Mackena: O quê? Que trabalho? O teu irmão não me disse que tinhas um emprego. - Ela é demasiado curiosa.

Eu: Ahm, é um trabalho temporário, o Greg não sabe e nem pode saber! - Olhei para ela. - Ninguém pode e o Louis não tinha nada de falar sobre isso.

Mackena: Pois mas ele falou e agora eu quero saber o que fazes. Sempre fui muito curiosa e eu não sou gaja de desistir.

Eu: Ok... - Suspirei. - Às vezes tomo conta de crianças enquanto os pais vão sair até tarde.

Harry: O Niall nunca admite que é babysister, ele não admite que gosta de passar tempo com as crianças.  -Eles riram-se.

Eu: Ahahahah tem muita piada tem mas eu e a Mackena agora temos de ir. O meu irmão chegou.  -Despedimos-nos dos rapazes e entramos no carro.

Greg: Então meninos como correu o dia? - Perguntou assim que nos sentámos, eu ia à frente. - Gostaste da turma que te calhou Mack?

Mackena: Sim, sabes, não era bem o que eu estava à espera, mas acho que vai ser um ano interessante. - Vi-a pelo espelho a mexer no seu cabelo loiro a sorrir.

Eu: Aí sim, e porque dizes isso? - Virei-me para trás.

Mackena: Porque vou estar na mesma turma que o meu amiguinho Harry Styles. Gostei bue de o conhecer. - Voltei-me para a frente.

Greg: É só por causa dele ou é mais qualquer coisa?

Mackena:: Há sempre isso também, nunca saiu do meu pensamento, mas é complicado e tu sabes disso. É-me muito complicado resolver isto. Já agora podes deixar-me em casa do Harry, fiquei de lá ir por causa da Gemma.

Greeg: Ok tudo bem. Mas tu não precisas de o resolver sozinha e tu sabes disso, tens sempre o meu apoio Mackena. - Olhou-a através do espelho retrovisor.

Mackena: Sim eu sei Greg, mas eu prefiro demorar mais tempo e garantir que mais ninguém se meta no caminho.

Eu: Mas do é que vocês estão a falar? É que, não sei se vocês sabem mas eu estou aqui.

Mackena: Desculpa Niall, mas tem a ver com os meus pais. E o teu irmão sabe porque foi ele que me aconselhou a fazê-lo, espero que possas compreender porque não te estamos a por a par.

Eu: Ok... - fiquei calado o resto da viagem calado a olhar para a janela.

Mackena: A sério Niall? Vais ficar amuado por eu não te contar um assunto pessoal relativo aos meus pais? Achas que é justo? - Ignorei-a e continuei a olhar para a janela. Quando dou por mim estamos a rua da casa do Harry. - Sabes uma coisa Niall? És a pessoa mais infantil que eu já conhecia! Xau Greg.

Greg: Xau miúda. - Saiu quando o carro parou e fechou a porta com força. - Mas o que é que te deu pela cabeça?

Eu: Não precisas de falar assim comigo! Ela é que gosta de me esconder coisas! Sempre foi assim!

Greg: Ela é que gosta de te esconder as coisas? Niall tu contaste-lhe sobre o que se passou em Mullingar? A verdadeira razão pela qual nós viemos para cá? Achas que estás a ser justo com ela ao fazeres estas birras?

Eu: Eu só não quero que ela se desiluda... Não quero que ela descubra nada.

Greg: Mas não é assim que as coisas funcionam. Niall, e assim só estás a perdê-la.

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora