Capítulo 2

124 11 1
                                    





Eu: Niall, diz alguma coisa, por favor.

Niall: Eu... Eu não sei o que dizer... Passaram-se anos depois do que aconteceu e nunca mais falámos...

Eu: Eu sei, eu sei mas eu preciso de ti, tenho saudades tuas...

Niall: Esquece Mackena! O que tu fizeste não tem emenda, okay? Eu nunca mais te vou perdoar! - Disse rudemente.

Eu: Mas Niall eu preciso de ti...

Niall: Deixa-me adivinhar, o teu namoradinho acabou com a menina mimada e agora quer que o seu ex-melhor amigo a ajude, pois bem esquece que eu existo Mackena! - Desligou a chamada. Deslizei pela parede da escola e fiquei lá a chorar até ao primeiro intervalo da manhã. Quando tocou fui em direção ao bar onde estava o filho da puta do Logan. Assim que ele me viu estremeceu e levantou-se para poder falar comigo, mas isso não aconteceu.

Eu: Isto é por me teres traído com aquela puta. - Dei-lhe um estalo. - Isto é por teres ameaçado a minha melhor amiga. - E outro, mas na outra bochecha. - E este, foi por me teres feito de parva ao teu lado. - E o ultimo foi um murro nos tomates. Virei costas e fui-me embora para casa.

Quando cheguei, estava a minha irmã na sala com o computador no seu colo.

Ice: Já em casa?

Eu: Houve merda na escola e não tava com paciência para aturar certas pessoas lá.

Ice: O que é que aconteceu para a menina ficar tão chateada?

Eu: Apanhei o Logan a trair-me e depois ele mandou-me esta mensagem. - Mostrei-lhe a mensagem. - E o pior é que eu tinha de falar com alguém e pronto, eu liguei-lhe.

Ice: Como é que correu?

Eu: Como é que achas? Ele odeia-me e tem razões para tal mas, foda-se, ele era o meu melhor amigo. - Disse já com lágrimas nos olhos.

Ice: Mack ele só está magoado, dá-lhe algum tempo.

Eu: Tempo foi o que eu lhe dei demais, ele agora já não me quer ver.

Ice: Mack ouve uma coisa sim? Ele ainda te ama, okay? Nós vamos falando de vez em quando e ele tá sempre a perguntar por ti!

Eu: Como é que queres que eu acredite nisso? Ele não me quer ver...

Ice: Chega, okay Mack? - Interrompeu-me. - Ele fala comigo todos os dias e diz o quanto sente a tua falta! Ele apenas ainda tem um pouco de magoa por o que fizeste!

Eu: Ice, ouve uma coisa, eu fugi e não fui capaz de lhe dizer porquê! - Disse já mais calma.

Ice: Tu podes não lhe ter dito nada mas eu disse, okay? Não sei se tu te esqueceste mas nós eramos melhores amigos e ainda o somos, eu conto-lhe tudo sobre ti, ele pergunta-me como é que tu tás e entre outras coisas.

Eu: Que tipo de... Espera então é por isso que ele sabia que eu tinha namorado?

Ela assentiu e encostei as minhas costas ao sofá a pensar em tudo o que aconteceu hoje.

#POV MACK OFF#

#POV NIALL ON#

Peguei numa cerveja que estava no meu frigorífico e abria, dei um gole e deixei que o líquido escorregasse pela minha garganta a baixo. Como é que ela foi capaz de me ligar por causa daquele merdas? Porquê? Porquê agora? Agora que eu já tinha mentalizado que nunca mais ia voltar a ouvir a sua voz, sentir o seu pequeno corpo abraçado ao meu, os seus lábios rosados colados aos meus... Porquê? Porquê Kena? Tu nem sabes as saudades que tinha de te chamar isso. Ela foi tão importante para mim...

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora