#POV MACKENA ON#
Estou a adorar este dia. Saí bem cedo de casa, para não ter de me cruzar com o caralho do Niall. Ainda não acredito que ele me disse aquilo. Como é que ele me foi capaz de atirar aquilo à cara? Ai que merda!
Xxx: Macks? Terra chama Macks. - Acordei do meu transe e olhei para ela que se ria. - Oh meu Deus, ainda vais no íniio e já estás assim?
Eu: Ahah até parece Jules. Apenas estava a pensar. - Olhei para o objeto que tinha na mão. - Os gajos são uns cabrões do caralho.
Jules: Bem podes dizê-lo. Mas ainda bem que vieste ter comigo. Sempre que precisares de alguma cena em cá a casa. Eles não nos merecem. - Deu um bafo no seu cigarro e ouvimos a porta a brir.
Xxx2: Mas que raio? Mackena que raio estás aqui a fazer com isso na mão? - Ri-me e tentei lembrar-me do nome dele.
Eu: Ahahaha, tem calma, Lewis? Como é que te chamas mesmo?
Xxx2: Sou o Louis, o amigo do Niall. Tamos na mesma turma! Por falar nisso onde estiveste o dia todo? - Falou alterado. - O Niall passou-se durante a aula e bazou da escola à tua procura.
Eu: Hey! Calma aí sim? Não precisas de estar a gritar e para responder à tua pergunta, passei o dia com a minha amiga Julianna e, quanto ao Niall, eu não quero saber desse drogado para nada.
Louis: Tens noção que não tens moral para lhe chamares disso. - Olhei para a baixo. - Estás aqui, à quê? ' dias e já estás assim. - Olhei de novo para ele, com os olhos arregalados.
Eu: Espera, que dia é hoje?! - Não, não.
Louis: 18 de Fevereiro, porquê? - Merda.
Eu: Tenho de ir resolver uns assuntos. Xau Jules e obrigada. - Saí dali a correr já a pensar nas consequências das merdas que fiz. Ela não me vai perdoar, eu já sei como ela é.
Reconheci a rua onde estava e fui em direção ao parque onde conheci o Loiro falso. Tantas lembranças que tinha deste sítio, mas não posso estar aqui a chorar pelo que se passou. Fui na direção de um dos bancos do jardim, e preparei mentalmente o meu pedido de desculpas, enquanto marcava o seu número no meu telemóvel. Coloquei ao ouvido.
#Chamada On#
Kaniss: Sim? - Falou indiferente da outra linha. Tou mesmo fudida.
Eu: Katniss Jade Simpson, nascido às 02:47 da manhã do dia 17 de Fevereiro de 1994. Tem 17 anos e viveu sempre em Los Angeles, Califórnia. É a melhor amiga da pior pessoa do mundo que não foi capaz de lhe dizer nada no seu aniversário.
Katniss: Mack, eu... - Cortei-a já sabendo o que ia dizer.
Eu: Não Kat, ouve-me. Eu fui uma péssima amiga e não há desculpas para o que fiz. Lamento muito..
Katniss: Agora posso ser eu a falar? - Disse-lhe que sim e ela suspirou. - Sim, é verdade, eu fiquei um pouco desiludida contigo, mas depois o Cameron fez-me perceber que talvez eu não tenha percebido que foi difícil para ti voltar. Quer dizer, depois de não sei quanto tempo, foste obrigada a ir viver com o Niall. Deves ter ficado com a cabeça uma merda. Mackena eu apercebi-me que tens estado mal. - Funguei. Sim, eu estava a chorar. Estou a sentir-me mal por ter feito isto à minha melhor amiga.
Eu: Katniss mesmo assim, eu deveria ter-te dito algo. Sim as coisas não estão fáceis aqui mas eu nunca faltei a um aniversário.
Katnis: Mack, por favor não chores. A sério, eu não estou numa boa semana para mudar o meu humor. Por favor para, senão também começo a chorar. - Rimos as duas com a sua menção, indireta, de que estava com o período. - Fica descansada, sim? Agora, conta-me o que se passa aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Okay?
Teen Fiction"-A minha vida mudou toda por tua causa! -Mas eu não fiz nada! -Sim fizeste e o pior é que eu não te consigo odiar! -Porquê? Se eu tenho a grande culpa, porque é que tu não me consegues odiar? -Porque... Porque... -Porq...