Capítulo 13

6 2 0
                                    

Já não estou a aguentar! Estamos em casa do Harry à duas horas e ainda não tenho notícias de nada! O Niall está lá em cima a ser tratado pela Gemma e pelo Louis, sabe-se lá como, e não são capazes de descer e dizer alguma coisa!

Zayn: Tem calma Mack. O Niall é um tipo forte, já não é a primeira vez que ele é cozido pela irmã do Harry. - Arregalei os olhos e virei-me para trás, onde ele estava.

Eu: Muito obrigada Zayn, tranquilizaste-me bastante por saber disso! - Sentei-me no sofá e comecei a encarar a minha roupa ensanguentada e a ficar em pânico. As minhas lágrimas começaram a ameaçar saírem e eu dei-lhes permissão. - Porque é que vocês fazem esta merda? Olhem como é que ele está! Olhem como é que eu estou e nem quero imaginar como estará o irmão quando ele descobrir!

Xxx: Foi por isso que saímos da Irlanda. - Olhei para  portador da voz e vi Greg a vir na nossa direção e fui abraça-lo a correr. - Tem calma miúda, ele vai ficar bem.

Eu: Como queres que eu acredito nisso se eu tenho o sangue dele nas minhas mãos?! Foda-se Greg diz-me o que é que se tá a passar aqui!

Greg: Nem eu nem eles somos as pessoas indicadas para te contar. Tens de esperar que a Gemma te dê autorização para subires, sim? - Ele limpou-me as lágrimas. Fui-me sentar e o Greg ficou ao meu lado.

Ficámos ali os cinco à espera de qualquer novidade do meu menino mas nada. Nada de nada e eu não estou a aguentar este tempo todo de espera. Só quero estar com o Niall. Com o meu menino. Apenas com o meu loiro falso.

Encostei a minha cabeça ao ombro do meu ex-cunhado e senti os meus olhos pesarem, e com a falta de força que sentia neste momento, deixei-os fecharem-se por completo.

#New Day#

Quando acordo vejo que estou num quarto que não conheço mas penso que seja de uma rapariga, através da decoração, e decido sair do quarto.

Abro a porta e reconheço logo o corredor. Continuo em casa do Harry e este deve ser o quarto da Gemma. Desço as escadas e vou até à cozinha para comer qualquer coisa. Quando lá chego, estão o Louis e a Gemma a comerem e a falar.

Eu: Hey. - Eles olharam para mim e cumprimentaram-me. Fui buscar uma taça e sentei-me ao pé deles. - Como está o Niall?

Gemma: Ele está bem, já não está sob o efeito da anestesia, dormiu o resto da noite e uma boa parte da manhã.

Eu: Boa parte da manhã? Que horas são?  - Comecei a comer os meus cereais e o Louis mexeu no seu telemóvel.

Louis: É meio dia. - Engasguei-me com o que ele disse. Meio dia?! Oh meu Deus,  meu pai!

Eu: Eu.. Eu tenho de ir fazer um telefonema. - Saí a correr e voltei para o quarto onde dormi e procurei pelo meu telemóvel, que estava em cima da mesinha de cabeceira e marquei o número do ex-agente da polícia. Atendeu após o segundo toque.

#CHAMADA ON#

Pai: Mackena Simpson posso saber onde é que a menina passou a noite sem dizer nada?! - É evidentemente que o senhor agente John Simpson está mais do que chateado comigo.

Eu: Peço muitas desculpas pai mas houve uma emergência com a Gemma durante a noite e vim ver como é que ela estava. Não te avisei porque era muito tarde e não te queria acordar. - Bateram à porta e quando a abri, vi a Gemma e deixei-a entrar.

Pai: Pois mas poderias ter mandado mensagem a avisar, não achas? - Ele já estava mais calmo , ao menos isso. - A que horas vens para casa?

Eu: Ainda não sei, isto está um pouco complicado, mas eu ligo-te mais tarde. Xau. - Não o deixei responder e desliguei.

#CHAMADA OFF#

Gemma: Então? O que é que disseste ao teu pai? - Sentou-se na cama e eu sentei-me ao seu lado.

Eu: Que tinhas tido uma emergência e que vim para cá tarde e não o quis acordar. - Suspirei pesadamente. - O que é que eles fizeram?

Gemma: Acho que o Niall tem o direito de te explicar isso melhor do que eu. E era uma maneira de lhe dares algo para ele comer.  - Ela piscou-me o olho e levantou-se indo para a porta.

Eu: Isso significa que posso ir ter com ele? - Levantei-me.

Gemma: Deves! - Saiu do quarto e eu fui a correr para a cozinha preparar algo para o aleijado. Fiz tostas e peguei num sumo de manga que havia e pus tudo num tabuleiro e perguntei ao Liam, que entrou lá entretanto, onde era o quarto onde o meu loiro falso estava e depois fui ter com ele. Quando ceguei à porta, bati ouvi um entre rouco. Entrei e ele ficou vermelho quando entrei.

Niall: Hey... - Fechei a porta atrás de mim e caminhei até à cama.

Eu: Hey... - Pousei o que lhe preparei na mesinha de cabeceira e sentei-me ao seu lado. - Então.. estás melhor?

Niall: Sim. A Gemma disse que tive sorte em não atingir nenhum órgão vital. - Sentou-se, ou pelo menos tentou, pois as dores eram muitas.

Eu: Deixa-me ajudar-te - Ajudei-o a sentar-se e deixei  o tabuleiro à sua frente.

Niall: Vais dar-me a minha comida ou vais torturar-me?

Eu: Eu é que ando a ser torturada com perguntas que tenho em mente e nada de respostas! Niall acho que está na altura de me contares certas coisas, não achas? - Ele assentiu e pediu-me para me sentar ao seu lado, coisa que eu fiz.

Niall: Tens razão. - Suspirou. - Por onde começo?

Eu: Talvez pelo início não sei.

Niall: Tudo começou quando voltei...

Feliz Penúltimo Dia do Ano!!!

Meus amores o que acharam deste capítulo? Peço desculpa por ter terminado aqui mas queria ciar impacto ahah

O que é que acham que o Niall lhe vai contar? E afinal, o que raio é que eles fazem?

Descubram tudo no próximo capítulo

KissKiss da AiresMalik

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora