Capítulo 15

9 0 0
                                    


Eu: Ahm.. Queres te sentar? Ou beber alguma coisa? - Meti a minha mão no penso que tenho sobre o meu abdómen e deixei-a passar.

Mackena: Não, não é preciso, obrigada. Como é que estás? Muitas dores? - Fui para a sala e sentei-me no sofá à espera que ela fizesse o mesmo, o que não aconteceu e estranhei.

Eu: Não te queres sentar? - Ela está reticente, eu sei disso, vê-se a léguas. - Vá lá Kena...

Mackena: Não me chames isso.. Por favor... - Assenti e passado poucos segundos ela senta-se ao meu lado, mas afastada. - Eu preciso de respostas e de tempo... Por isso é que vim ter contigo Niall. Eu preciso de saber de tudo e que, depois me deixes em paz, durante um tempo, para receber e engolir tudo o que ainda não consegui.

Eu: Sim, eu percebo E obrigado. Por teres vindo ter comigo. Eu ia a tua casa quando recuperasse e já agora, sim estou melhor mas com muitas dores ainda, mas como tava sozinho, tive de me levantar para ir comer e depois apareceste.

Mackena: Queres que vá buscar alguma coisa? Tu não te podes levantar, acho eu... Nunca ajudei ninguém que tenha levado um tiro... - Ela estava tão desconfortável com este assunto que magoa. Ela apenas estava a falar nisto por minha causa.

Eu: Deixa-te estar, não que te vá tranquilizar, aliás, até pode ser pior mas já não é a primeira vez que levo um tiro. - Olhei para ela e vi o horror na sua cara. - Não te assustes por favor! Já foi há muito tempo e foi só de raspão.

Mackena: Como é que tu és capaz..?

Eu: O quê? - Pensava que ela ia fazer perguntas do género "Como é que isso aconteceu?", " Oh meu Deus e como é que os teus pais reagiram?" e cenas desse género, mas ela agora apanhou-me desprevenido.

Mackena: Como é que tu és capaz?! Acabaste de me dizer a pior coisa que poderias ter dito! - Levantou-se mas sem nunca retirar o olhar no meu.

Eu: Mackena não te estou a perceber...

Mackena: Acabaste de me confirmar que isto tudo é culpa minha! - A Mackena já estava a gritar e eu fiquei parvo com o que ela disse, outra vez.

Eu: Nada disso! Mackena onde é que foste tirar essa ideia maluca?!

Mackena: Agora! E ontem! Apenas juntei as peças! Disseste-me que começas te a fazer esta merda por minha causa, quando me fui embora. E agora estás a dizer-me que já não é a primeira vez que apanhas com uma bala por fazeres o que fazes, ou seja, se nunca tivesse ido embora, tu nunca terias te magoado! A culpa disto tudo é minha! É minha Niall! Tudo isto é culpa minha! Desculpa-me a sério, eu não queria nada disto - Ela chorava rios quando tentei puxá-la para os meus braços e afastou-se.

Eu: Kena, não, não penses assim por favor. Poderia acontecer muita coisa, ou não, nós não sabemos mas por favor, não penses assim. - Agora até eu chorava. Saber que a rapariga que eu amo se culpa das minhas ações, magoa-me. Não te afastes por favor.

Mackena: Não. Não, eu tenho de me ir embora, eu ao ficar aqui só te estou a prejudicar e eu não posso aceitar isso. Desculpa-me. - Assim que ela acaba de falar a porta da entrada é aberta e os meus amigos aparecem todos lá e a loira aproveita a deixa para se ir embora a correr.

Eu: Mackena não! - Tento levantar-me mas a dor não deixou e a Gemma veio a correr ter comigo. - Não a deixem ir. Por favor.

Vi Zayn sair a correr de casa e espero seriamente que ele a consiga parar de pensar assim, porque isso não é saudável.

Gemma: Preciso de ajuda para o levar lá para cima, a ferida abriu. - Olho para o local e vejo sangue fresco na ligadura e uma forte dor voltou fazendo-me gemer. Liam e Harry vieram e levaram-me para o quarto onde dormi e deitaram-me.

A Gemma levantou a minha camisola e tirou-me o penso, fazendo uma cara feia.

Harry: Precisas de ajuda para o quê? -Falou para a irmã que olhava atentamente para o meu corpo.

Gemma: Que lhe metam alguma coisa na boca, porque isto vai-lhe doer como tudo. - Após isso ela fez-me qualquer coisa que me fez gritar de dor.

#POV NIALL OFF#

#POV ZAYN ON#

Tou à procura da Mackena já faz duas horas e ainda não a consegui encontrar. Assim que ela saiu de casa do Harry, ela meteu-se dentro de um carro e seguiu. Andei atrás dela durante um tempo mas depois apanhei um sinal vermelho e perdi-a. Já fui a casa do Louis ver se a Julianna a viu mas nada, fui a casa dela e o John assim que soube que ela desapareceu, ia tendo um ataque. Ela está cá à pouquíssimo tempo, não tem assim muitos amigos cá, quem é que a poderia estar com ela?

O meu telemóvel vibrou enquanto estava a pensar em possibilidades e vejo que era uma mensagem de Louis.

#Mensagem On#

Volta para casa do Harry, deixa a miúda. Temos problemas maiores.

Louis xx

#Mensagem Off#

Guardei o telemóvel assim que acabei de ver e conduzi o mais depressa para o destino, pois já sabia qual era o tema da reunião. O que não vai ser nada bonito.

Minutos depois chego e vou a correr até lá dentro e quem me abre a porta é a dona da casa.

Gemma: Tão no sótão. - Agradeci e segui caminho para a sala ode costumamos ter as nossas reuniões de emergência.

Dou três batidas leves na porta e oiço um "entre" do outro lado da porta. Assim que entro, o grupo está todo à volta da mesa grande em forma de circulo, cheia de papeis, o novo plano.

Louis: Chegaste mesmo a tempo. Íamos começar agora a reunião. - Assenti. - Não podemos contar com o Niall para esta entrega. Ele não está em condições, piorou e precisamos mesmo de avançar com a venda.

Oláááá

Voltei!!!!! Okay vocês já não devem de acreditar nisso porque eu digo sempre a mesma coisa e acabo a demorar MESES para publicar, MAS quero que saibam que já tenho dois capítulos da  "Maybe It's A GoodBye" prontos (para quem não lê ou não conhece, está no n«meu perfil ^^), apenas falta passar para o computador, no entanto, se calhar publico-o logooo!!!

O capítulo está mais pequeno mas eu decidi começar a fazer assim, sem papel, sem nada, começar a escrever do nada e pronto, que saia alguma coisa, nem que seja só para atualizar ^^

As férias estão a acabar yh eu sei mas espero que esteja a correr tudo bem convosco, quem continua a seguir a fic, muito obrigadaaaa, é mesmo muito importante para mim <3 <3 <3

Adoro-vos muitoooooo

KissKiss da AiresMalik 

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora