Capítulo 14

9 1 0
                                    

Xxx: Mackena abre a porta! - Continuou a bater fortemente na porta e a tentar abri-la ao mesmo tempo mas eu não me mexia.

Ainda não estou em mim... Não consigo interiorizar-me da informação que me chegou...

Xxx: Filha deixa o pai entrar. - O meu pai continua a bater à porta do meu quarto mas continuo sem reagir.

O Niall... Como é que ele foi capaz?

"Niall: Tudo começou quando voltei a Londres depois da ultima vez que estivemos juntos. Ele está a encarar o nada, como se tivesse entrado noutro mundo. - Eu já conhecia o Harry quando éramos mais novos e ele ajudou-me bastante com a separação e apresentou-me os seus amigos, aqueles com quem me viste no outro dia. Eu era um miúdo abatido mas eles integraram-me logo no grupo deles. Umas semanas depois descobri que eles eram traficantes de droga e pedi para entrar no gang deles e fui aceite. Fazia várias viagens de Mullingar a Londres por causa disso e era das poucas coisas que me mantinha a cabeça cheia dos meus pensamentos sobre ti Kena. Eram as festas, a adrenalina, as armas e o dinheiro! Foi por isso só pensava em ti. Quando estive com a rapariga com quem perdi, pensava que estava dentro de ti e não dela. Eu queria acreditar que eras tu! E isso foi uma das razões pela qual eu vim pa cá. A gaja ficou louca porque lhe disse que tinha sido um erro e ela tentou matar-me. - Ele ri mas eu não tenho nenhuma reação. - Mas a verdadeira foi mesmo o gang. O Greg descobriu tudo e obrigou-me a abandonar a Irlanda por causa dos meus pais, mas com a condição de terinarmos isto. Eu estou a fazer isto por ti!"

O seu olhar brilhava a cada palavra que dizia quando estava em casa do Harry, mas eu não conseguia fica ao seu lado.

"Eu estou a fazer isto por ti!"

"Estou a fazer isto por ti!

"Por ti!"

A sua frase não me sai da cabeça e é a única coisa que me enche os meus ouvidos. Nem mesmo o barulho que o meu pai está a fazer!

Levanto-me do chão e caminho até ao meu espelho e suspiro. A minha cara está mais branca que o normal, com a excepção das minhas bochechas e à volta dos meus olhos inchados que estão vermelhos como tudo.

Eu não quero continuar assim. Já passei por isto antes e não quero voltar a sentir esta dor! Respiro fundo e vou até ao meu armário e retiro o meu pijama. Destranco a porta e vou para a casa de banho sem passar por ninguém e tranco-me lá. Dispo a minha roupa com o sangue seco do Niall e pu-la para lavar. Abro a água quente e depois entro. Suspiro ao sentir a água no meu corpo.

#POV MACKENA OFF#

#POV NIALL ON#

Eu: Por favor Kena, atende. - Bufo e volto a desligar a chamada e voltar a tentar ligar-lhe. Desde de ontem à noite que nós não nos falamos.

Quando ela saiu de casa do Harry, depois de lhe contar a verdade, que não consegui falar mais com ela. O Greg disse-me para lhe dar espaço, para ela receber toda a informação, mas porra! A maneira como ela me olhou... Eu tenho de ir falar com ela!

Três batidas são soadas pelo quarto e mando entrar. A figura da Gemma aparece no quarto com um tabuleiro com que eu suponho ser o almoço para mim.

Gemma: Mas eu não te mandei estar deitado? - Pousa a comida na mesa de cabeceira.

Eu: Não aguento muito tempo parado. - Volto a concentrar-me na vista que a janela me permite ver o exterior.

Gemma: Podias muito bem usar a tua mão para trabalhar. Não fazes porque não queres. - Rolo os olhos. - Agora vem deitar-te para comeres.

Rolo os meus pés e vou para a cama do gajo que mais tenho confiança e tapo-me. O tabuleiro é pousado por cima de mim e o cheiro  peixe frito com batatas vem ao meu nariz e o meu estômago ronca. Foda-se estou cá com uma fome!

Eu: Já conseguiram falar com a Mackena? - Começo a cortar a comida e a Gemma suspira.

Gemma: Ela não atende as nossas chamadas e o John disse que ela ainda não saiu do quarto. - Desta vez sou eu que suspiro. - Niall, é melhor dares um pouco de tempo. Ouve o teu irmão. Deixa ela recapitular tudo! E aproveita o tempo que vais ficar cá para descansares e deixá-la um pouco.

Eu: Eu vou ficar aqui?! - Abri os meus olhos para encarar os seus.

Gemma: Sim. Achavas mesmo que te ia deixar ir para casa de um agente federal? Nem morta! Ficas cá pelo menos 1 semana a repor. O teu irmão vai encobrir-te.

Eu: Achas que vou conseguir falar com ela novamente?

Gemma: Acho que deves de lhe dar espaço! Como já o disse! Por favor, ouve o que te digo, pelo menos uma vez! Não estragues as cenas Niall! - Levanta-se e vai para a porta. - Agora come e descansa. Daqui a bocado vou sair mas um dos rapazes vai estar cá em casa.

Assinto-lhe e volto a comer calmamente, o meu prato. O tempo passa e não oiço nada lá em baixo. Mas que merda? A Gemma disse que ia sair mas se um dos gajos ia cá estar, deveria de ouvir pelo menos, o alarme de incêndio! Onde está o barulho?

Levanto-me e calço os meus ténis. Vou para o andar de baixo e não encontro ninguém.

Eu: Mas que raio? Pessoal! - Grito e não obtenho resposta.- Olha sa foda.

Pego no meu casaco e vou à cozinha pegar numa maçã. Certifico-me de que tenho o meu telemóvel e ponho a mão na maçaneta. No momento em que abro a porta, os meus olhos esbarram-se com uns olhos castanhos que não estava nada à espera de ver.

Xxx: Podemos falar?  -Falou tímida e eu continuava à toa.

Eu: Ahm... Sim Claro. Entra! - Abro mais a porta para ela passar e fecho a porta. Não estava mesmo nada à espera desta!

Eu sei,  eu sei... Demorei imenso tempo a publicar e acreditem, tenho para o publicar a quase um mês!! Tem sido uma altura bastante complicada e posso dizer-vos que estou de volta!!!!

Ainda hoje vou começar outro capítulo e continuar o da "Maybe It's A Goodbye" por isso não se preocupem, eu não desisti do Wattpad!

KissKiss da AiresMalik

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora