Capitulo 9

25 3 2
                                    

Não sei no que me estou a meter, apenas sei que estou a correr atrás da rapariga que magoei à uns anos atrás, até ao carro preto ligado a uns metros da nossa casa. A Mackena está linda, a sua camisola de alças branca com riscas azuis combinam com o seu cabelo loiro e a sua saia azul ou verde ou lá que cor é aquela, combinava com o seu tom de pele. Ela estava perfeita, até com roupa simples, ela ficava perfeita. (Foto da roupa ao lado). Quando chegámos ao carro, a Gemma olhou para mim e começou a rir.

Gemma: Ahah desculpa Niall, não estava a espera de te ver assim vestido. - Voltou a rir-se enquanto me sentava no banco de trás. Olhei para baixo e reparei que tinha vestido o roupão do meu irmão vestido. Merda, tinha-me esquecido que o vestira quando fui falar com o Louis no quintal.

Mackena: A sério Gemms, tinhas mesmo de estragar a surpresa. - Riram-se as duas quando olhei para a Mackena sem brincadeiras.

Eu: Tu sabias? Porque é que não me avisaste? - Falei sério fazendo-as rir ainda mais.

Mackena: Claro que sim, quer dizer, tu apareces no meu quarto de repente, com um robe a com cara de parvo. Querias que fizesse o quê? - Riram-se ainda mais de mim. Retirei o roupão azul e coloquei-o ao meu lado no carro.

Eu: Sei lá, podias ter dito que tinha o robe vestido antes de teres saltado. - Agora foi a minha vez de me rir da minha estupidez. Afinal que tipo de pessoa é que segue uma rapariga, de robe, para uma festa?

"Um tipo apaixonado."

Gemma: Deixa tar aí o robe que sou eu que vos vai por a casa depois. - Assenti sorrindo para a pequena loira que estava a ver como estava o seu cabelo. - Ah mais uma coisa, os teus amigos também estão lá, Niall, ou seja, não vais ficar sozinho.

Eu: Eu não iria ficar sozinho por muito tempo. - Sorri de lado ao ver a reação dela.

Mackena: Ai sim? E porque é que dizes isso? - Olhou para trás com os seus olhos grandes, castanhos e com uma espécie de luz que não sabia decifrar.

Eu: Ainda duvidas? Quanto é que queres apostar que a Lindsay está lá naquela casa pronta para me ver entre as pernas dela? - Merda Niall.

Gemma: Ainda bem Niall, assim nós não temos de nos preocupar enquanto eu e a Mack estamos a divertir-nos. - Olhou para a sua amiga que estava a olhar para a janela. Foda-se. - Só não quero é ter de estar a levar com o teu cheiro a marijuana como foi da outra vez.

Merda, merda.

Mackena: Como assim? Como assim Niall?? Porque raio é que andaste a fumar erva?! - A sua voz falhou e reparei nos seus olhos lacrimejantes quando voltou a olhar para mim.

Eu: Mackena ouve-me, foi só uma vez. Foi apenas para experimentar! Eu não voltei a tocar naquilo. - Ela virou-se para a frente. - Por favor Kena...

Mackena: Okay já chega! Quando soube que ia voltar a ver-te fiquei de rastos! Quando te liguei no outro dia, nem sei porquê, mas precisava de te ouvir, e de certa forma acalmaste-me. Mas, quando cheguei não conseguia. Prometi a mesma qua ia esquecer tudo o que se passou entre nós e aqui estás tu a chamar-me aquilo que só aquele Niall me poderia chamar. Aquele que não me trairia! Gemma, desculpa mas podes levar-me de volta a casa? Não me sinto muito bem. - A Gemma voltou para trás e o ambiente que se encontrava no interior do carro. O rádio estava desligado e apenas se ouvia o som da chuva que começou quando a Mackena estava a discutir comigo.

Quando chegámos, a Mackena saiu logo do carro em direção à janela do seu quarto. Pedi desculpa à irmã de um dos meus melhores amigos., recebendo como resposta "Não é a mim que tens de pedir desculpa." e depois arrancou. Corri até à loira que tentava subir à árvore para entrar no seu quarto, coisa que costumávamos fazer quando eramos mais novos. Assim que a alcancei, encostei-a à parede, encurralando-a. Estávamos os dois encharcados devido à chuva torrencial que havia se transformado. Ela chorava e as suas lágrimas transmitiam raiva. Raiva de mim.

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora