Mas porque é que toda a gente me desliga o telefone na cara? E porque é que sempre com a mesma frase? Primeiro a Ice, depois a puta que fez perdê-la, quem vem a seguir? A rainha de Inglaterra? Já não deve faltar muito para isso acontecer. Entretanto, o meu irmão aparece no meio das portas do aeroporto.
Greg: Niall já fizeram a primeira chamada para o voo, vamos. - Eu assenti e fui com ele para dentro.
#Horas Depois#
Depois de não sei quantas horas depois sentado no avião e no carro, estou finalmente na casa onde passei a minha infância e adolescência, não é que eu já seja adulto, quer dizer, eu ainda só tenho 17 anos, significa que ainda sou adolescente, continuando, assim que o cheiro da casa invadiu as minhas narinas fazendo recordar-me dos bons e maus momentos que aqui passei.
Eu: Greg vou para o meu quarto, quando o jantar tiver chama-me. - Disse quando ia subir as escadas, mas fui impedido pelo meu irmão mais velho.
Greg: Apenas promete-me que não vais ter uma recaída quando chegares ao quarto.
Eu: Eu prometo Greg... Eu prometo-te. - E subi, o meu irmão estava a referir-se ao facto de que quando eu morava aqui com a Kena, nós partilhávamos o quarto, coisa que foi à uns quantos anos atrás.
Comecei a limpar o pó do quarto, depois arrumei as minhas roupas e os produtos de higiene, coloquei algumas fotografias na minha mesinha-de-cabeceira e na minha secretária e finalmente pus o meu computador na minha secretária, liguei o meu mail para avisar a minha mãe, de que nós chegámos.
Quando abri a minha conta vi que alguém me mandou mail com o assunto "Mackena" e abri-o nem me dei ao trabalho de ver quem mandou o mail, pois quando se trata dela a minha cabeça entra em parafuso, o mail continha um vídeo ao qual eu abri, era a Mackena a correr como seu equipamento, um top da Calvin Klein preto, uns calções cinzentos da mesma marca, os ténis brancos da Nike que o seu pai lhe tinha oferecido no Natal à 3 anos atrás, mas o pé dela não cresce ou quê? E depois reparei, reparei no mp3 roxo que ela tinha preso no braço, eu dei-lhe aquele mp3 1 ano depois de nos conhecermos... Ela ainda o tem? Eu pensava que ela o tinha deitado fora ou uma cena assim, quando o video acabou, o que era só a Kena a correr, ficou tudo preto e apareceu uma mensagem "Como é que ficarias se lhe acontece-se alguma coisa?" A minha vontade de agora é partir a cara a alguém, quem é que se atreve a espiar a minha menina?! Quem foi o filho da puta?!
"Niall importaste de explicar o que é que acabou de acontecer? É que se bem me lembro, à umas horas atrás, estavas a chamar-lhe de pita e a dizer que tavas a cagar para ela e agora, que mandam-te esta mensagem já lhe chamas de 'minha menina'? Não asério não queres explicar o que queres dizer com isso?"
Já não tou com paciência nenhuma para o caralho do cabrão do meu subconsciente, apesar de ele ter razão, eu detesto admiti-lo mas ela continua a ser a minha menina, a que eu prometi proteger, cuidar, amar, mas mesmo assim consegui ser um filho da mãe e deixá-la ir...
Deixei o meu orgulho comandar-me e não me deixar ir atrás dela e pedir-lhe uma explicação. Eu merecia, mas ela também não merecia que eu a trai-se. Trai-a com a primeira gaja que me apareceu à frente. Como? Como é que fui capaz de trair a rapariga mais doce que conheço? Eu não consigo perdoar-me, é impossível...
Fui ver quem tinha mandado o vídeo mas estava em anónimo, opah, não a sério já estou a ficar sem paciência! Não aguentei mais e fui até à cozinha buscar um copo de água. A casa sempre esteve, como é que eu hei de dizer? A casa pode pertencer aos nossos pais e nenhum de nós ter vindo para cá durante este período de tempo, mas eles decidiram por a casa a alugar, para não estar muito "parada" e só na semana passada é que abandonaram a casa, por isso é que ainda temos água, luz, gás, Internet, televisão etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Okay?
Ficção Adolescente"-A minha vida mudou toda por tua causa! -Mas eu não fiz nada! -Sim fizeste e o pior é que eu não te consigo odiar! -Porquê? Se eu tenho a grande culpa, porque é que tu não me consegues odiar? -Porque... Porque... -Porq...