Capítulo 7

53 4 0
                                    

#POV MACK ON#

New Day

Não consegui dormir. Passei a noite em branco. Eu não acredito que ele esteve aqui comigo, ele falou comigo, ele mexeu no meu cabelo, o seu toque, tive tantas saudades do seu toque, tive tantas saudades da sua voz, do seu cabelo, do seu corpo, dos seus olhos, de tudo! Gostei muito de falar com a Gemma ontem, quer dizer, nós falávamos todos os dias mas é diferente.O Harry é lindo, aqueles olhos verdes esmeralda oh god, mata qualquer uma, mas os do Niall não lhe conseguem superar. Levantei-me e fui tomar o meu duche, nãosei se hoje tenho aulas, nem sei se estou matriculada para alguma escola mas émelhor eu me preparar porque pode haver a possibilidade de ter aulas. Saí dobanho e fui escolher a minha roupa. Escolhi umas skinny jeans cinzentas e umasweat preta, levei a roupa para a casa de banho juntamente com os meus vans pretos,vesti-me e penteei os meus cabelos loiros, voltei ao meu quarto e escolhi aroupa do meu irmão, pousei-a na cama e sai do quarto. Fui à cozinha e vi o meupai sentado a ler o jornal e o Greg a beber café em pé.

Eu: Bom dia. - Falei e fui abraçar o Greg que ficou surpresomas abraçou-me de volta.

Greg: Alguém teve saudades minhas. - Afagou-me as costas.

Eu: Claro que tivesse saudades tuas. - Beijei-lhe abochecha. - És o melhor tio que há.

Pai: Não digas isso ao pé do Francis que ele fica logociumento. - Ri-me ao ver a reacção do irmão do meu pai se ouvisse isso. Ele éum grande tio.

Greg: E tu és a melhor sobrinha do mundo. O Logan tinhamuita sorte. - Até demasiada.

Pai: Por falar no Logan. - Oh merda ele pousou o jornal,estou fudida, estou completamente fudida. - Que história é essa de terespartido um braço e uma costela ao rapaz na semana passada?

Greg: Não, ela não o fez! - Olhou para mim.

Pai: Pergunta-lhe. Aproveita também e pergunta-lhe como éque ela o fez e porquê. Talvez ela to diga.

Eu: Ele que não tivesse falado demais. Além disso culpa oNiall, foi ele que me ensinou a defender.

Pai: Mas o que é que ele falou demais? É assim tão grave? Éque não sei se sabes mas agora a escola deles não vai entrar na época de jogo,e tu sabes como era importante para a escola!

Eu: Se queres saber?! Ele sabe do que aconteceu com aKatniss! Sim aquilo do Mr. Griffin, e ele também sabe que eu iria cair assimque cá chegasse! Que eu iria chorar quando ele me parisse o coração outra vez!E sabes uma coisa?! Ele tinha razão! Eu passei a noite em branco a pensar emtudo! E naquele dia eu passei-me e atirei-me para cima dele! E deixei-o lá! Esabes porque o iz?! Porque ainda o amo! - A esta hora os vizinhos já estãoacordados por causa dos meus gritos.

Xxx: O quê?! - Porque é que ele vem sempre nesta altura?! -Como é que depois de toda a merda que ele te fez como é que tu ainda o amas?!Ele traiu-te! Ele andou a brincar com os teus sentimentos e tu ainda dizes queo amas?! Mas tu tens alguma coisa nessa cabeça loira?!

Eu: O que é que tu queres insinuar com cabeça loira?! Que eusaiba tu também o és! Oh espera esqueci-me, tu és um loiro falso... Mas adiferença não é muita já que tu não percebes que eu amo...

Niall: Amas o Logan, sim sim já toda a gente percebeu isso. -Ele cortou-me. - Eu vou-me embora. Tenho aulas e não tenho paciência para isto.

Eu: Mas que raio se passou aqui?! - Perguntei quando ouvi aporta da rua bater.

Pai: Não sei, mas ainda bem que ele falou em aulas. O Greg vai levar-te à tua nova escola. eu trato

Eu: Podemos ir. - Disse a Greg que estava à porta. Ele abriu a mesma e saímos, fomos até ao seu Audi preto.

I Love You, Okay?Onde histórias criam vida. Descubra agora