01

5.7K 184 11
                                    

Maria Gabriela

Meio dia, estava saindo do trabalho indo pra casa. Como amanhã é feriado não tinha ninguém pelas ruas, o morro tava calmo coisa que é algo extremamente raro.

Aproveitei pra pegar carona com o Palhaço, apesar de ser um filha da puta eu adoro esse garoto. Nós dois tem uma amizade ótima, de vez em quando nós transa mais sem nenhum compromisso.

O vulgo dele já deixa bem claro o que ele é, não é mesmo?

Palhaço: Em casa gatinha - piscou parando em frente minha casa, desci da moto dando um beijo na sua bochecha.

Maria: Obrigado bebê - me despedi abrindo o portão da minha casa.

Palhaço: Avisa pra tua mãe que depois eu passo aqui - balancei a cabeça vendo ele sair que nem um louco subindo o morro.

Neguei rindo e abri o portão da minha casa, minha mãe estava no sofá assistindo televisão passei direto e fui pro meu quarto tomar banho.

Tomei um banho, troquei de roupa e almocei com a companhia da minha coroa. Eu super tive uma ótima relação com minha mãe, apesar de ela pegar no meu pé sempre tentou ser mais de boa com tudo.

Não tenho nada pra esconder dela, de vez em quando subo o morro, vou pros baile, também tô na pracinha direto e ela não se incomoda pelo fato de saber a filha que tem. Ou seja, levo isso pra não abusar da boa vontade dela , então tudo que eu faço é na base e limites.

Olhei o meu celular em cima da mesa que começou a vibrar, desbloqueei ele vendo algumas mensagens da Luyza minha best.

Vai vim pra cá hoje né?(12:08)
Já falei com as meninas, vai ter baile hoje gatinha.(12:08)
Nós vamos e tu aproveita pra dormir lá em casa hoje.(12:10)

Gabriela: Mãe, vou dormir na casa da Luyza tá? - ela concordou e eu me levantei indo lavar meu prato.

Mãe: Vai pra onde de lá? - cruzou os braços me encarando.

Gabriela: Festinha, juro que vou pra casa cedo - levantei às mãos em rendição.

Mãe: Cuidado! Eu vou pra casa da Aline. Vamos só tomar umas cervejinhas não sei se vou tá em casa cedo - falou animada enquanto ainda comia.

Gabriela: Ah, ok então! - dei de ombros.

>>>
Estava ajeitando minhas coisas pra ir pra casa da Luyza, ela disse que ia vim aqui me buscar por que eu tava fazendo maior drama dizendo que não ia sozinha. Eu moro no comecinho então não é tão perigoso, mas a Luyza mora longe pra Caraí e não tava afim de ir sozinha.

Ela disse que já tava vindo, só terminei de me arrumar e fui pra sala espera por ela.

Palhaço: E aí meu amor - falou entrando na minha casa se jogando no sofá.

Gabriela: Desde quando tem a chave da minha casa? - fiz careta.

Palhaço: Desde sempre. Cadê tua mãe? - dei de ombros vendo ele ir pra cozinha - Tia

Mãe: Oi meu lindo - beijou a cabeça dele e eu arregalei os olhos.

Gabriela: Comigo não tem esse amor todo né - ele ficou se achando e eu joguei uma almofada na cara dele.

Palhaço: Não tenho culpa se eu sou o preferido - debochou se amostrando dei língua me levantando.

Mãe: Fica de olho na minha filha pra mim. Ela vai pra festa hoje

Palhaço: E a senhora deixou tia? - me encarou chocado mandei dedo - Não te quero la não.

Gabriela: Se manca garoto - escutei a Luyza me gritar - Tchau galera!

Palhaço: Quero te ver com nenhum menor lá não se ligou Maria? - gritou da cozinha.

Gabriela: Vai se fuder - revirei os olhos.

LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora