27

1.6K 91 3
                                    

Coringa 🃏

Sem caô, tava curtindo demais a Maria, transamo quase a noite toda escutando trap. Fiquei até mais tranquilo, a mina parecia que era feiticeira, quando eu fico do lado dela parece que não tenho meus b.o.

Ela é tipo uma droga que vicia pra caralho.

Quando deu de manhã a Maria tava em cimade mim nua, ajeitei a cabeça dela no meu peito e puxei um baseado, meu pai ficou duro só por que me lembrei da noite passada. Fiquei mó cota ali sem me mexer pra ela não acordar.

A bonita acordou com a cara inchada, dei uma risada e ela ficou me encarando sem entender porra nenhuma, Maria só abriu o olho e ficou me admirando.

Coringa: Bom dia Barbie - dei uma risada e ela se levantou e se sentou na cama amarrando o cabelo, puxou o coberto e se cobriu.

Maria: Barbie? - fez careta.

Coringa: É pô, só que falsificada - ela se levantou bocejando e revirou os olhos mandando dedo — Revira os olhos só quando nós tiver na cama gatinha - pisquei provocando encarando o corpo nu dela.

Maria: Se toca seu ridículo - debochou indo pro banheiro.

Coringa: Vai banhar? - me levantei seguindo ela que balançou a cabeça.

Maria: Eu tenho que ir trabalhar Coringa, foi mal mais agora não dá - entrei no banheiro e fiquei olhando ela arrumar o cabelo se olhando no espelho.

Coringa: Rapidinho mozim - fiz bico jogando o baseado no lixo e ela deu uma risada.

Maria: Não Coringa - passou a mão por cima da minha cueca e piscou.

Ela me empurrou pra agora do banheiro e ainda ficou me olhando por uns segundos provocando e mandou beijo.

Coringa: Eu joguei o resto do meu baseado porra - escutei uma risada dela e me virei me jogando na cama.

>>>
Coringa: Tchau loirinha - parei em frente a lanchonete que ela trabalha vendo ela descer da moto e fiquei observando ela abrir.

Tinha umas mina do outro lado da rua que ficou só encarando a Maria enquanto ria. Só inveja pode pá buzinei vendo elas tudin sorri boba e neguei rindo.  Passei na boca principal Rapidão pra mandar o papo pros menor e depois fui pra casa da minha coroa pra caçar o que comer e tomar um banho.



LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora