21

1.7K 80 0
                                    

Maria ✿

— Maria? Clientes aqui! - saí da cozinha vendo os meninos se sentarem na mesa.

Revirei os olhos me aproximando dele, Pica-Pau, Palhaço, Lk e o Coringa me olharam do pé a cabeça e fiz careta.

Palhaço: Eu vim aqui por que me falaram que tinha uma atendente gatinha, você sabe me dizer quem é ela moça? - brincou e bati na cabeça dele.

Maria: Besta - dei língua — O que vocês vão querer?

Peguei o caderninho pra anotar os pedidos e uma caneta no bolso da calça.

Lk: Eu quero que você me ajude a falar com a Luyza - semicerrei os olhos.

Maria: Sinto muito. Não tenho isso no cardápio - debochei.

Lk: Eu tô falando sério! - me encarou de cara fechada e tomei postura.

Maria: Eu também tô Lk - bufei.

Palhaço: Dois pastel de carne e uma coca bem gelada - passou a língua nos lábios e ignorei a existência do Lk.

Maria: E tu Coringa? - olhei nos olhos dele que desviou encarando a Bielly que entrou toda empolgada.

Coringa: Uma coxinha de frango e uma coca - balancei a cabeça e anotei.

Maria: Só isso né? - eles concordaram e dei as costas fazendo sinal pra Bielly me esperar.

Preparei os pedidos e entreguei na mesa, voltei pro balcão e me sentei do lado da Bielly.

Bielly: Sabe quem é a Caren?

Maria: A do cabaré? - ela balançou a cabeça.

Bielly: Eu tô ficando com ela amiga, o que você acha? - dei uma risada.

Maria: O que minha opinião muda? -neguei com a cabeça.

Bielly: Tu não apoiava a Lu com o Lk e o que aconteceu? - me encarou óbvia.

Maria: Investe, mas toma cuidado - toquei no ombro dela — Tu tá ligada do trabalho dela não é? Não se emociona muito amiga

Bielly: Beleza. Agora me responde uma coisa, você tá se envolvendo com o Coringa né ?

Maria: Sim, mas juro que é sem compromisso. Geral sabe como ele é - suspirei — Nosso amor é só no quarto mesmo

Bielly: Ele tá só te olhando - olhou pra trás e cocei o nariz fazendo careta.

Me levantei vendo um homem de cabelos grisalhos se sentar na mesa perto dos meninos.

Maria: Bom dia - sorri sem mostrar os dentes.



LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora