Mãe: Demorou hoje - falou saindo da cozinha.
Gab: Peguei hora extra - bufei tirando a sandália e sentando no sofá.
Mãe: Eu vou trabalhar, a Cinthia se arrependeu de me dá folgas - suspirou pegando uma bolsa preta em cima do rack marrom a minha frente.
Gab: Não sei como você aguenta ela - fiz careta amarrando meu cabelo.
Mãe: Só Deus - apontou pra cima - Tem carne na geladeira. Me deseje sorte!
Balancei a cabeça e liguei a tv. Coloquei no jornal e quase morri de susto quando vi o Coringa dando entrevista.
Gab: Fudeu - ri de nervoso e desliguei a tv.
Ainda nervosa, preparei um almoço rápido e passei o resto da tarde dormindo.
>>>
Meu celular vibrava loucamente o que foi a única coisa que me fez acordar. Na hora que liguei e vi que horas era fiquei me questionando como conseguir dormir tanto.
Resolvi atender a ligação mesmo assim desconfiada já que não era um número de São Paulo ou de outro lugar só não estava salvo.
Ligação on
- E aí Maria - escutei uma voz masculina e me sentei na cama olhando pro nada - Tá surda garota?
- Tô - debochei.
- Aonde tu tá?
- Te interessa? Quem é tu mermo em? - comecei a morder minhas unhas e liguei no viva voz.
- Coringa sua otária - na hora quando ouvi e percebi que era a voz dele me deu um frio na barriga.
- Ah, tchau! - passei a mão no rosto bocejando.
- Namoral, cola aqui, quero trocar umas ideia contigo loirinha - cocei a cabeça fazendo careta.
- Vai dá não. Felizmente tô ocupada demais se ligou? - ouvi uma risada dele.
- Eu não tô te pedindo loirinha - ele engrossou mais a voz - Eu tô mandando!
Olhei pra janela vendo o clima fechado pra chuva bufei.
- O que tu quer mermo? Manda logo o papo siow
- Pessoalmente caralho, se arruma já mando alguém te buscar.
Ligação off
Nem esperei ele falar mais nada desliguei na cara dele sabendo que o Coringa vai ficar puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCE PERIGOSO
Romance" O perigo está a solta loirinha, vou fazer de tudo pra continuar do teu lado... "