20

1.7K 75 0
                                    

Eu passei 2 dias sem sair do quarto pra absolutamente nada, não sentia vontade nem de viver, tive várias crises de ansiedade e tentei tirar minha vida. Besteira? Claro que não! Você confiar em um homem ao ponto de mandar um nudes pra depois ele vazar pra todo mundo, me arrependi tanto e fiquei puta comigo mermo.

Como fui tão boba?

Ele me ligou várias vezes, me mandou mensagem dizendo que foi sem querer e que tinha se arrependido. Só que um simples pedido de desculpa não vai mudar o que aconteceu.

A minha única sorte foi as meninas do grupinho, elas estão aqui em casa direto me dando conselhos e me ajudando em tudo. Principalmente a Maria Gabriel, disse que agora iria me ajudar a arrumar um emprego e foi realmente ela que mais me ajudou e segurou na minha mão e mostrou que estava do meu lado.

O único problema é que eu não tenho nem cara pra sair por aí como se nada tivesse acontecido, tenho certeza que todos iriam me encarar com deboche e não me aguentaria e choraria no meio de geral.

Olhei pro celular em cima da cama e vi que era uma mensagem da Maria, fechei os olhos e peguei diminuindo o volume.

Maria: E aí gatinha tá tudo bem? Se precisar eu tô aqui viu, não te preocupa com ninguém não. Quem tem que cuidar da sua vida é você, ergue essa cabeça mermã e mostra pra geral essa mulher foda que tu é, se ligou? Tu é forte pra caralho, aguentou até aqui. Qualquer coisa me chama que chego aí no minuto.

Senti uma lágrima descer no meu rosto, porra, uma garota que nem a Maria não tem. Essa menina merece um mundo inteiro por tanto que me ajuda.

Mandei um áudio pra ela agradecendo por tudo. Respirei bem fundo e criei coragem pra ir comer alguma coisa.

Meu pai estava cozinhando algo, abri a geladeira e fingi que ele nem existia. O clima estava pesado, um silêncio constrangedor, mais preferia assim mesmo.

Me sentei na mesa e peguei um pão e suco de uva.

Sérgio: Toma - olhei pra ele que colocou um pãozinho de mel em cima da mesa e deu as costas.

Lu: Valeu - sorri agradecendo.


LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora