31

1.5K 71 2
                                    

Maria ✿⁠ 

Tomei um banho daqueles, pranchei meu cabelo, me depilei, descolorir, arrumei a unha... Estava uma gatinha e com uma autoestima lá em cima, geralmente não tinha toda essa empolgação de me cuidar frequentemente mais hoje estava bem inspirada.

Na verdade, tava afim de me arrumar e não de sair, só que as meninas me convenceram pra dá um rolê de boa.

— Que gatinha! - falou minha mãe assobiando — Amei, amei!

Maria: Amou mesmo? - sorri convencida jogando beijo.

— Se tivesse feio eu iria dizer né Maria Gabriela - colocou as mãos na cintura.

Maria: E a senhora vai pra onde mesmo? - observei ela do pé a cabeça.

— Também sou gente gata, tenho meus roles também - piscou — Vou sair com a Fátima

Maria: Ela não era da igreja? - fiz careta.

— Aquela ali tá é longe de ser crente - deu uma risada — Eu diria que ela tem apenas um bom equilíbrio.

Neguei sorrindo e ela se virou pegando uma bolsinha de lado.

— Tchau amorzinho! - me deu um beijo demorado na bochecha e eu a abracei.

Maria: Tchau minha rainha! Amo a senhora!

>>>
As meninas (Bielly, Luyza e Isabela) passaram aqui em casa pra irmos juntas, faz tempo que não saía pra nenhum baile funk já tava até me alegrando um pouco.

Estava usando uma roupa bem de boa, um shortinho bem curto jeans desfiado e uma blusa com uma manga só e um pequena decote entre os seios, o que estava destacando era minha maquiagem escura que combinava perfeitamente com meu look inteiro.

Isa: Preparadas? - respirou fundo quando se aproximamos de geral.

Maria: Sempre - sorri.

Bielly: Só não vale aparecer com bucho escutou galera?

Lu: Usem camisinha crianças!

Maria: Não vale se empolgar muito, vai que dá b.o

Isa: Misericórdia garota!

Lu: Deixa de ser pessimista Maria - me abraçou de lado se benzendo — Confia em Deus não?

Pegamos nossas pulseiras pra entrar, não posso negar que quando vi as luzes brilhantes, o cheiro enorme de água com drogas e a música bem alta que até estremecia o chão veio uma onda grande de animação em dentro de mim que nem parecia a mesma Maria.

LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora