Coringa🃏
Gab: Amarra meu cabelo? -falou enquanto comia dois hambúrguer.
Coringa: Sei amarrar não dona - ela semicerrou os olhos como se eu fosse um otário e eu dei de ombro.
Gab: Agora pergunta se sabe assaltar um banco - fingiu tosse com deboche.
Dei um tapa na cabeça da Maria que ficou fazendo mó drama sendo que nem dei com força.
Fraquinha demais.
Gab: Vamo fazer um acordo? - me olhou pensativa bebendo um gole de coca — Eu transo contigo hoje, mas...
Enrolou um pouco me deixando curioso, fiquei até sem paciência.
Gab: Você amarra meu cabelo e eu transo contigo a NOITE TODA - deu ênfase e eu cocei a cabeça agoniado e me levantei.
Ela sorriu toda empolgada e estendeu uma Xuxa de cabelo pra amarrar e levantou da cadeira se virando. Fiquei olhando pra bunda dela com o bagulho na mão até ela perceber, Puta que pariu que loirinha gostosa.
Gab: Tá admirando Coringa? - se virou e eu bati na bunda dela fazendo ela virar de novo.
Coringa: Coé, fica quietinha aí Namoral
Nem sei como eu fiz, só embolei o cabelo dela de um jeito doido e amarrei com a Xuxinha. Papo reto, malucona a loira rapaz.
Primeiro me obrigou a pagar um lanche que da pra 3 pessoas e depois vem como esse papo, tá achando que eu sou palhaço só pode.
Ela tem buceta de ouro só pode.
Gab: Amoor, ele tá judiando de mim - falou manhosa quando o Palhaço se aproximou dei um tapa na cabeça dela com força.
Coringa: Fica caladinha - ela fez careta me imitando e o Palhaço negou — Não sei como tu aguenta essa doida
Palhaço: Reclama não, se não aguenta da pro próximo da fila - falou gastando e deu um beijo na bochecha dela.
Fechei a cara.
Coringa: Tem medo de morrer não né - gastei mais ainda e ele levantou às mãos saindo — Sempre soube
Gab: Soube o que? - se virou sem entender e eu suspirei.
Coringa: Que ele era baitola - balancei a cabeça e ela me bateu — Caraí mulher, tá doidona né?
Ela deu de ombro se levantando e eu fui pagar a conta da dona, deu quase cinquenta conto cê é louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCE PERIGOSO
Romance" O perigo está a solta loirinha, vou fazer de tudo pra continuar do teu lado... "