Luyza: Amiga, tenho um negócio pra te contar - falou olhando pro lado enquanto andávamos. Olhei pra ela sem entender.
Gabriela: Pode falar
Luyza: O Lk me disse que o Coringa tava nos últimos dias na cadeia e ele queria uma visita íntima.
Gargalhei.
Gabriela: Por que tá me dizendo isso nenê? Eu não preciso de dinheiro não - neguei olhando pro chão.
Luyza: Amiga, cuidado! Você sabe que quando o Coringa encarna em uma não se contenta enquanto não conseguir o que quer
Eu fiquei uma vez com o Coringa, foi só uns beijinhos, esse garoto tem uma pegada do caralho mais não passou disso. Eu tenho medo de me envolver com bandido então eu tento evitar, principalmente quando se trata do Coringa, ele tem muita moral já que é ele que comandava antes de ser preso enquanto mais moral mais perigo.
Luyza: Enfim, o Lk me pediu pra te avisar que ele tava de olho em tu. E que era pra tu se ligar em umas paradas aí - ela tocou no meu ombro - Evita ele, você sabe...
Gabriela: Eu já entendi - sorri.
Fomos pra casa dela, quando chegamos lá a Isa e a Bielly tava lá esperando nós.
Quando tava anoitecendo começamos se arrumar e maquiar, coloquei uma roupa bem justa, um short jeans preto e uma blusa neon verde. Deixei meu cabelo solto, quando terminei esperei as meninas termina de se arrumar enquanto fiquei mexendo no celular.
Isa: Gabi, a Luyza acabou de me contar - entrou no quarto e eu fiquei encarando o chão.
Gabriela: Relaxa - mordi os lábios.
Isa: Eu já me envolvi com ele, o que eu posso te contar é pra você ter cuidado. Ele é um filha da puta e vai fazer de tudo pra...- interrompi ela.
Gabriela: Eu não tô afim de perder minha animação, deixa ele - me levantei piscando.
>>>
Chegamos lá a primeira pessoa que chegou em mim foi o Palhaço, fiquei um tempão com ele já que as meninas tava tudo de casalzinho.Palhaço: Quer transar? - beijou meu pescoço e eu neguei.
Gabriela: Não tô afim - dei um selinho nele e senti a mão dele passar calmamente pelo meus seios apertando.
Palhaço: Que parada é essa que tá todo mundo falando? - olhei pra ele sem entender sentindo ele tirar a mão dele - Do Coringa
Bufei.
Gabriela: Povo fofoqueiro - revirei os olhos.
Palhaço: Fica de olho em tudo! Não te quero ver machucada- beijou minha bochecha e eu sorri.
Gabriela: Fica tranquila gatinho - arranhei devagar a coxa dele.
Fiquei com ele mais um pouquinho enquanto bebia, até uma garota do cabelo ruivo vim onde eu estava e dizer que o Lk tava me chamando, imaginei do que se tratava então fui pro banheiro onde ela disse que ele tava me esperando.
Na hora quando achei-o me aproximei.
Gabriela: O que foi? - cruzei os braços ficando de frente com ele.
Lk: Tu é louca ou tu se faz? Garota, você não deveria me ignorar - dei de ombros.
Gabriela: Eu só quero paz, avisa pro Coringa que eu não vou e manda ele procurar uma puta particular por que eu não sei se ele tá ligado mais eu não sou qualquer uma não - revirei os olhos.
Lk: Papo reto, se eu fosse tu obedecia se não é pior - perdendo a paciência falou com a mão no rosto.
Gabriela: Que benefício vai me trazer eu indo lá? - mordi os lábios.
Lk: Tu ganharia uma grana boa. Na moral mermo é mais por tu, esse papo dele aí não vai passar fácil. Se tu não quiser ir só pela grana vai ser de um jeito bem pior - me ameaçou enquanto tirava um cigarro do bolso - Já tô ligado onde tu mora até
Gabriela: Boa sorte! - pisquei dando as costas mais ele me puxou apertando meu braço o que me fez ficar assustada.
Lk: Hoje ainda pela madrugada vão ir te dá as informações, lá na pracinha vai ter uns mano pra te informar de todo o bagulho.
Gabriela: Beleza, posso ir? - me soltei dele vendo meu braço ficar vermelho.
Ele ficou me encarando e eu tentei me mostrar confiante mais aquele olhar dele me assustava de uma forma surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCE PERIGOSO
Romance" O perigo está a solta loirinha, vou fazer de tudo pra continuar do teu lado... "