Fiquei encarando ele um tempinho e ele passou a mão na minha coxa apertando levemente.
Maria: Cê tá suave? - perguntei vendo ele meio agoniado.
Coringa: Tô tranquilo - falou e abaixei o olhar com deboche e ele soltou uma risada sem graça — Lembra daquele papo de gayzinho?
Maria: Como não lembrar? Tu me julgou bastante - fiz careta.
Coringa: Falei aquilo por que já tive péssimas experiências tá ligado?
Maria: Aonde você quer chegar? - mordi os lábios vendo ele parar o carro por causa do trânsito.
Ele não disse nada, virou a cara e percebi que ele estava desconfortável e eu segurei o rosto dele fazendo ele me encarar e lhe dei um selinho rápido.
Maria: Tá de boa Coringa, não quer falar beleza - forcei um sorriso — Tô me ligando em uns bagulhos aí já
Coringa: Quem disse? - perguntou sério e engoli o seco.
Maria: Deixa quieto. Só quero que tu saiba se tu precisar vou tá aqui sei lá pra qualquer coisa - encarei a janela e deitei minha cabeça — Tua ex né?
Coringa: Uhum
Os boatos correm rápido pelo morro, já tava todo mundo sabendo que a ex dele queria voltar pro morro.
Não falei mais nada, fiquei só olhando a gente sair do morro. Tava tocando uma música do Ret e fiquei cantarolando bem baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCE PERIGOSO
Romance" O perigo está a solta loirinha, vou fazer de tudo pra continuar do teu lado... "