11

2.4K 124 2
                                    

Coringa: Não te dei ordem Pica-Pau? - falou vindo em nossa direção de cara fechada.

Estava rindo com o ele, sem caô nem nada e esse doido chega assim. Fechei logo a cara também.

Gab: Foi eu que pedi - suspirei olhando o Pica Pau que se levantou.

Coringa: Cala a boca que eu não te perguntei nada - apontou o dedo indicador.

Os dois ficaram me olhando e eu levantei às mãos.

Gab: Eu só pedi pra ele ficar conversando um pouco comigo, não entendi a do encômodo todo - mordi os lábios.

Coringa: Vaza logo caralho - expulsou ele da cadeira e depois se sentou.

Gab: Você não tava ocupado? - apoiei minha cabeça no cotovelo na mesa.

Coringa: Muito libertina tu - ajeitou o boné.

Gab: Isso é um elogio? Se for eu amei! - sorri debochada e joguei beijo — O que você quer?

Coringa: Tu vai pro motel comigo - gargalhei e ele ficou me olhando sem entender.

Gab: Sinto muito Coringa, mas felizmente irei estar ocupada demais com seu amigo - pisquei provocando e ele apertou meu braço com força — Tá virando obsessivo já, pode parar.

Coringa: Tu não é louca, de pica pau ele vai ficar só com o pica por que eu capo ele - bateu na mesa e puxou um cigarro do bolso.

Gab: Acabou já? - repeti o que ele havia dito e ele me olhou com ódio e eu sorri me levantando — Boa noite pra você também!

Eu ia dá as costas mas me virei novamente e me aproximei dele.

Gab: Muito emocionado amorzinho - passei a mão no rosto dele dando um selinho.

Coringa: Toca em mim não maluca - me empurrou e dei de ombros saindo.

Estava super achando que não ia acontecer nada, mas ele ficou me perseguindo e observando com quem eu falava ou até mesmo me aproximava e o tempo todo estava bebendo. Fingi que ele nem existia, tava mesmo era com ciúmes do Palhaço por que tava com umas loiras na mesa.

Filha da puta pode me trocar por qualquer guria morena, mas só não vai com outra loira pelo amor de deus.

LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora