34

2.1K 105 11
                                    

Maria ✿

Maria: Acha que ele volta pra ela? - fiz careta e Breno deu uma risada e bateu na minha cabeça com força

Palhaço: Tá ficando doida é? - gargalhou e entregou uma garrafa de cerveja — Maria, eu amo você e tenho certeza que você sabe disso!

Maria: Mais o que que tem?

Palhaço: Eu não sei o que passa no coração dele mais de realmente estiver gostando dela ainda uma hora ou outra todo mundo vai perceber. Eu posso estar errado? Sim e pra caralho, mas pô, ela vacilou muito com ele e eu tô vendo ele com altas ideias pra cima de tu - sorriu e apertou minha bochecha me abraçando — Não se preocupa não meu amor, tu é uma mina incrível, gostosa pra caralho e se não der certo com ele vai dá com outro.

Maria: Valeu nenêm - sorri.

Palhaço: Promete uma coisa pra mim? - me fez encara-lo — Cuidado pra não se machucar com ele, Coringa é um desgraçado e vacilão. Eu te amo muito e não quero que ele te machuque sem perceber

Engoli o seco e balancei a cabeça.

Aonde eu estava me metendo?

Olhei de longe saindo do rumo do banheiro com ela na frente, suspirei fundo e me virei pra onde a Luyza.

Maria: Lu? - chamei ela tocando no ombro e ela se virou — Viu o Pedro?

Lu: Ele não, mas o Coringa tá ali - apontou e eu me virei rapidamente quando ele percebeu que ela tava falando dele.

Ela sorriu mais fechou quando viu o Lk, bufei e abracei ela de novo. 

Maria: O que você fez?

Lu: Chorei e pra caralho - colocou a mão no peito com uma ironia — Mais depois eu coloquei o cropped e reagi e parti pro baile como se não aconteceu nada

Maria: Boto fé. Não chora por esses desgraçados de bandidos que não liga pra nada e acha que toda vez que chamar temos que estar a disposição ou começa com ameças - bufei e ela deu uma risada e apontou pra trás de mim.

Coringa: Quem são esses? - deu uma risada sem entender e eu encarei a Luyza com rindo.

Maria: Vocês - sorri forçada e ele me encarou sem entender — Tô mentindo?

Coringa: Tá.

Maria: Não tô não, fala sério vocês não prestam. "Todos" vocês não prestam - falei dando ênfase — Eu só quero paz!

Coringa: Tá ficando maluca é?

Maria: Tô ficando louca tá ligado? Tu tá me deixando doida Coringa - bufei jogando pra fora.

Coringa: Quer conversar lá em casa? - revirei os olhos.

Maria: Aproveita que a Laiz tá aí siow, me deixa de mão - falei sem encarar ele.

Coringa: Vai ficar de caô por que mermo? - me puxou pela cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora