16

2K 93 1
                                    

Conseguimo matar uns 10 cara incluindo dois delegados. Não demorou muito pra eles arrear e vazar daqui.

Coringa: Vai pra onde mermo? - perguntei parando a moto e encarando ela pelo retrovisor.

Maria: Vou lá no postinho, ver o Palhaço - falou baixo sem me olhar — Era melhor o Lk tá ido

Fechei a cara e xinguei ela.

Coringa: Eu tentando te ajudar e tu vem com essas ideia? - neguei.

Maria: Você mesmo disse que tem que cuidar do seu morro - imitou minha voz com deboche — Aliás, você tá sujo. Vai me levar assim mesmo?

Coringa: Vai se fuder Maria - acelerei a moto — Vou banhar se ligou

Ela revirou os olhos. Fui parar no barraco mais perto que tinha por aqui, coisinha rápida.

Maria ✿⁠ 

Coringa: Já teve algum lance com o Palhaço? - perguntou abrindo a porta da casa.

Maria: Sério que tu tá me perguntando isso? - questionei entrando.

Coringa: Curiosidade - deu de ombro e revirei os olhos — Deixa pra revirar os olhos quando eu tiver te fudendo - gastou e fiz careta

Maria: Vai logo Coringa - bati nas costas dele empurrando.

Coringa: Tô indo dona - levantou os braços.

Fui pro quarto com ele, Coringa entrou no banheiro e me sentei naquela cama que fedia.

Maria: Sério que tu traz tuas putinhas pra cá? - falei alto encarando o local.

Era sujo, tinha cheiro de sexo com droga e tudo tava acabado.

Coringa: Tá achando que eu vou pagar um motel cinco estrelas mermo? - debochou.

Maria: Você quis me dá uma grana ótima só pra uma transa - sorri convencida me lembrando e escutei uma risada dele.

Coringa: Me responde o que eu te perguntei - escutei o barulho do chuveiro ligar e fiquei procurando o que dizer.

Maria: Tenho uma amizade forte com ele, mas de vez em quando tem umas transas. Nada demais - peguei um cigarro que estava na cama e joguei no chão — Dou minha vida por ele tá ligado?

Coringa: Idiota - ele falou baixo e abriu a porta do banheiro.





LANCE PERIGOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora