Maria ✿
Gab: Eu já vou amor. Escuta, não te quero ver com aquelas ali não - fiz careta sussurrando no ouvido do Breno.
Palhaço: Tem medo de ser trocada por outra loira é? - debochou.
Balancei a cabeça fingindo não ligar e bati no peito dele.
Gab: Se liga, tô indo gatinho
Palhaço: Coisa rápida com aquele maldito - apontou pro Coringa que conversava com o Lk e o Pica-Pau.
Gab: Com certeza - levantei às mãos.
Dei um beijo nele e fui pra onde o Coringa.
Pica-Pau: Tchau Gab
Apenas sorri de canto vendo a provocação dele.
Caminhei mais pra longe com o Coringa, depois dele gastar mó grana com meu lanche acho que ele merece um pouquinho né.
Gab: Tô com pressentimento ruim - suspirei olhando pro dois lados..
Coringa: Relaxa .
Gab: Tô falando sério Coringa - falei coçando a cabeça — Deixa eu ir lá no Palhaço contar um negócio pra ele rapidinho?
Coringa: Agora? - assenti e ele negou parando de andar — Não vai dá em nada não pô.
Gab: Siow, tô te falando - ele deu de ombros e ficou me esperando.
Corri um pouco mais voltei andar rápido atrás do Palhaço, nem demorou muito pra eu escutar o barulho de tiro. Foi tão alto que me espantei e dei um gritinho, olhei pra trás vendo o Coringa conversar com um dos menor ali e me gritar logo depois.
Comecei a correr rápido voltando pra onde ele, só vi quando ele pegou o rapidinho e subiu na moto rápido, subi agarrando a cintura dele nervosa.
Foi um, foi dois, foi três e depois não consegui contar de tantos tiros que estava tendo. Olhei pro céu espantada com os foguetes. Todo mundo começou a correr gritando.
Coringa: Porra Maria - falou alto como se a culpa fosse minha e acelerou mais a moto olhando prós lados.
Tinha uns homens falando no raidinho e não estava entendendo era caralho nenhum, só sei que o negócio tava apertando. Meu coração gelou quando escutei eles gritarem o nome do Palhaço, foi como se tudo paralisasse, Coringa me encarou no retrovisor negando.
Coringa: Pega o raidinho - falou alto e eu peguei me tremendo. Levei pra perto do rosto do Coringa me assustando com o tanto de Polícial da Bope — Cês tão ficando louco é? MANDA BALA EM TUDIN PORRA NÃO TEM ESSA DE TER MEDO NÃO CARALHO.
Fiquei pensando na minha mãe e no Breno e aí foi quando me desesperei mais ainda.
Maria: O que rolou com o Palhaço? - falei ofegante e o Coringa nem ligou — Coringa caralho o que aconteceu com o Palhaço?
Coringa: V7, dá notícia do Palhaço Caraí - falou alto.
— Te acalma aí maluco, negócio tá louco aqui tem menor correndo pra todo lado - escutei os gritos no fundo — Mano Palhaço levou um tiro na perna
Maria: Ele tá bem? - gritei fechando os olhos.
— Acabou de sair pro postinho, umas mina levaram ele - falou rápido.
— Cadê tu Coringa porra - outro cara começou a gritar no raidinho.
Coringa: Tô descendo pra aí já já - olhou pra cima — Ativa os menor pá mim V7
— Jaé
VOCÊ ESTÁ LENDO
LANCE PERIGOSO
Romance" O perigo está a solta loirinha, vou fazer de tudo pra continuar do teu lado... "