005| nomes

302 10 3
                                    

TAINA COSTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAINA COSTA

São Paulo,
Brasil📍

EU E VICTOR ESTAMOS NO QUARTO, JOGADOS na cama do mesmo, após termos almoçado.

— Amor? — victor me chama, fazendo eu tirar a atenção do celular e o olhar. — Já pensou em algum nome? — pergunta.

Acho que essa è uma das decisões mais difíceis que nos dois vamos tomar. Escolher o nome de outro ser humano não è fácil.

Confesso que eu sempre pensei em nomes para os meus futuros filhos e, agora que eu realmente estou grávida, ainda não parei para pensar nisso, mas tenho alguns em mente.

— Já pensei em Lais, Alana, Lucas, Luís...— falo alguns que eu acho bonito.

— Não gosto muito de Alana. — Victor diz com uma careta. — Conheci uma que tinha fama de cobra. — fala e eu gargalho.

— Já pensou em algum? — pergunto recuperando o ar.

— Acho Maria Luiza bonito. — fala pensativo. — Mas, não sei. — faz um bico fofo. — E se for menino, eu gosto de Heitor. — diz.

— Gostei de Maria Luiza. — resmungo. — Também gosto de Julia e Lara. — falo o olhando. — Heitor eu acho bonito, mas Lucca também è. — falo.

— De menino eu também gosto de Leonardo, gosta? — pergunta sentando de frente pra mim.

— Bonito. — falo sorrindo. — Mas, de menina, eu também gosto de Isabella, ou Bela. — falo. — Acho que gosto mais de nomes curtos. — digo.

— Muito difícil isso. — Victor resmunga passando as mãos no cabelo e eu concordo com a cabeça.

Ficamos horas falando vários nomes. Sempre ficávamos indecisos em mais de cinco opções.

— EU AMEI! — grito animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— EU AMEI! — grito animada. — São lindos, amor! — junto nossos lábios em um selinho.

— Caralho, nunca pensei que estaríamos pensando nos nomes do nosso filho ou filha. — fala sorrindo animado. — que loucura!

— Pois è! — concordo.

Acho que estamos mais de três horas apenas tentando escolher os nomes do nosso bebe e, finalmente escolhemos.

Pensamos no significado deles também.

Se for uma menina, nós decidimos que seria Maria Luisa.

Maria Luisa significa senhora soberana e guerreira ilustre. Eu achei o significado bonito, mas confesso que não sabia e pesquisei no google.

Se for um menino, nos decidimos que seria Lucca.

Lucca significa habitante da lucânia ou iluminado. Também não sabia, mas achei bonito.

Cada vez eu fico mais ansiosa para a chegada do nosso bebe e, que agora tem nome.

Lucca Camilo Costa ou
Maria Luisa Camilo Costa, estamos ansiosa para a sua chegada.

Lucca Camilo Costa ou Maria Luisa Camilo Costa, estamos ansiosa para a sua chegada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

[001]: Gente, eu não sei se o nome "Augusto" do coringa è composto ou sobrenome, mas, eu coloquei como sobrenome. Se tiver errado, me corrijam por favor!!!


[002]: gostaram dos nomes?, acho que passei mais de 40 minutos pensando em algumKKKK


[003]: até o próximo :)

little girl -Onde histórias criam vida. Descubra agora