TAINÁ COSTA
São Paulo,
Brasil📍EU E MALU RECEBEMOS ALTA DEPOIS DE TRÊS DIA DO PARTO. Agora, estamos em casa. Chegamos deve fazer umas duas horas.
Meus pais ofereceram para ficarmos os primeiros dias lá. Assim como os do victor e o pessoal da loud também, mas decidimos ficar apenas nos três na nossa casa mesmo.
Malu não pode sair de casa ainda porque ela não tomou as primeiras vacinas, então a maioria das pessoas que querem ver ela, vem até nos.
Victor acabou de trocar a nossa bebe. A mesma está vestindo um macacão branco com bolinhas coloridas e, um lacinho branco na cabeça.
Coisa mais linda!
— Cade a princesinha do papai?, hum? — victor "conversa" com a nossa filha que o olhava. — É. É você mesma! A neném mais linda desse mundo! — diz e Maria ri o olhando. — O sorriso mais lindo do mundo!
nem é babão não, imagina.
— Você é um babão. — falo me aproximando dos dois e me jogando na cama. — Oi, filha. — digo olhando para a bebe que sorri ao me ver. — Que sorriso mais lindo, meu amor! — falo toda boba.
Eu e victor estamos apaixonados pela Maria Luisa, isso eu não posso negar. Cada detalhe dessa coisinha pequenininha é perfeito. Ela em si é perfeita.
— Vou fazer inveja pro povo da mansão. — meu namorado disse após tirar uma foto da maria. — O bak pede foto dela toda hora. — resmunga e eu rio.
— Quero ver quando ela poder sair de casa. — falo pegando a bebe no colo, já que a mesma começou a resmungar de fome.
Sento na cama encostada na cabeceira e ajeito Malu no meu colo, logo começando a amamentar a mesma.
Agora deve ser umas 17:00, Malu já está de banho tomado e agora está enchendo a barriguinha dela, creio que depois de mamar ela vai dormir.
eu espero, na verdade.
— Filha, tá na hora de você ir dormir. Você é pequenininha demais para madrugar. — ouço victor dizer e rio fraco.Ligo o celular do mesmo - o primeiro que eu achei - vendo a foto da Maria como capa e, vejo que são 2:50 da manhã.
— Fome ela não está, porque ela acabou de mamar. — falo vendo ele andar pelo quarto com a bebe no colo.
Ela está chorando, mas da para perceber que a mesma está com sono, apenas não se entrega a ele.
Estamos a uns cinquenta minutos assim.
— Já sei! — victor diz do nada.
Vejo o mesmo deitar na cama após tirar a camiseta e coloca a bebe deitada de bruços, o choro para e ele começa a fazer um carinho de leve nas costas do pacotinho.
— Deu certo! — falo surpresa, voltando a me deitar do lado dele e arrumo algumas almofadas na lateral, para não ter risco da neném cair.
— Amo vocês. — ele diz em um sussurro, após ver que Malu dormiu no seu peito.
— Amamos você. — falo dando um selinho nele e um beijinho na cabeça da bebe.
Deito a cabeça no travesseiro e me permito dormir.
bolsa maternidade da Malu
(tinha esquecido de mostrar antes)NOTAS
[001]: O próximo já vai ser o 1º mês da Malu!!!
[002]: Espero que tenham gostado!!! Lembrando, podem imaginar a bolsa da Malu
como quiserem!!![003]: Até o próximo :)