TAINA COSTA
São Paulo,
Brasil📍EU ACABEI DE ENTRAR NO OITAVO MÊS. Sim, está passando rápido demais.
Eu e Victor começamos a decorar o quarto da Malu. A criança que nem nasceu ainda já tem mais coisa que eu e ele juntos. Compramos muitas coisas para ela, mas também ela ganha muitos presentes. Tanto de amigos e família, quanto de fãs.
Não preciso nem dizer que a minha barriga está enorme, né?! Parece que eu to grávida de gêmeos, mas tem apenas um bebê aqui dentro.
Essa semana, a moça que contratamos para ajudar na decoração, veio aqui. O quarto já está pintado e com os móveis, hoje só faltava arrumar as decorações.
Ele está lindo!
Bem do jeitinho que eu queria.
Cada vez eu fico mais ansiosa para a chegada da nossa garotinha. Maria Luisa chuta todas as noites antes de dormir, e só para quando ouve a voz do Victor conversando com ela.
— Terminou? — pergunto olhando para Victor.
O mesmo estava em live enquanto terminavam de decorar o quarto da Malu.
— Sim. Acabei de finalizar. — diz e vem na minha direção animado. — Já terminaram lá? — pergunta.
— Sim, mas eu esperei voce para irmos juntos. — falo e ele sorri mais ainda.
Abrimos a porta do quarto da nossa filha animados. Assim que eu vejo como ficou eu abro a boca em um perfeito "O".
— Porra, ficou tão bonitinho. — Victor diz mexendo em algumas decorações. — Jaja a nossa mini gamer vai estar aqui. — diz refletindo.
— Falta pouco. — falo passando a mão na minha barriga e, sinto ela chutar. — Você está acordada, meu amor?, viu como o seu quarto está lindo?! — converso com ela.
— Mini gamer, seu papai não aguenta mais ficar ansioso para ver você. — Victor diz perto da minha barriga e ela chuta de novo. — Vem logo, princesinha!
È incrível como ela reconhece a voz do Victor. Muitas das vezes, apenas ele consegue acalmar os chutes de madrugada, mas também consegue animar ela.
quarto da malu
NOTAS
[001]: Episódio curto, mas foi apenas para mostrar o quarto mesmo
[002]: Vocês não precisam imaginar necessariamente como eu coloquei ali, podem imaginar do jeito de vocês!
[003]: Imaginem ele maior, okay?, e obviamente o nome Maria Luisa e não Beatriz
[004]: até o próximo :)