TAINÁ COSTA
São Paulo,
Brasil📍DEPOIS QUE LEVARAM A MALU PARA FAZER alguns exames, ela logo chegou aqui no quarto e está perfeitamente bem.
Nossa filha nasceu saudável e gordinha. A coisinha mais linda!
A minha família e a família do Victor vieram aqui conhecer a Malu e passaram quase a tarde toda, foram embora quase agora.
Eu acabei de tomar banho e Maria Luisa está no colo do Victor que está babando nela desde que ela nasceu.
— CHEGUEI! — Crusher grita entrando no quarto, logo atrás vem a turma toda.
— Para de gritar, caralho! — falo olhando ele que levanta as mãos em rendição.
— Cade a minha sobrinha? — Bak pergunta com um urso enorme nos braços. — Comprei isso para ela. — ele sorri animado. — Foi caro, então façam ela gostar bastante disso. — joga o urso na minha direção.
— Vocês estão assustando a minha filha. — Victor diz olhando a neném no seu colo.
— Que coisa mais linda! — voltan disse olhando para malu.
— Deixa eu pegar! — Thur empurra todo mundo até chegar perto da Maria.
— Se tu deixar a minha sobrinha cair, eu te jogo daqui de cima. — Mih disse colocando Malu no colo de Thur.
— Relaxa aí, idosa. — Thurzin resmunga e eu gargalho.
— Laud Malu! — Bak diz olhando a bebe nos braços de Thur. — Padrinho vai mimar demais! — beija as bochechas gordinhas da neném.
— Vão sair daqui quando? — Babi pergunta.
— Daqui a dois ou três dias eu acho. — a respondo.
— Eu quero ver ela com a roupa da loud que o ph mandou fazer pra ela. — Thur diz todo bobo.
Sim, Maria Luisa já tem uma roupa da loud. Nem preciso dizer o quanto eles vão mimar ela, né?!
Fiquei conversando com as meninas por horas, enquanto os garotos babavam na Malu. Incrível como todos eles perderam a postura depois que conheceram ela.