TAINÁ COSTA
São Paulo,
Brasil📍— Umas dez horas da noite eu chego aí. — Minha sogra diz pela ligação.
— Tá bom, sogra. Vamos estar te esperando. — Falo e coloco minha cabeça para fora da cozinha, vendo Victor sentado no tapete da sala brincando com Maria.
— Beijo! Manda um beijo pro Victor e pra Malu! — falou.
— Mando sim! beijo. — falo e ela desliga.
Enquanto Victor ficava com a Malu, eu cozinhei brócolis e batata pra ela almoçar. Coloquei tudo em um pratinho, peguei uma colher de plástico e o copinho de água dela.
— AMOR! — ouço o berro do Victor.
— O QUE?? — grito de volta, começando a amassar as batatas.
— CORRE AQUI, VIDA! — grita de novo e eu suspiro e paro de amassar as batatas.
Saio da cozinha e ando até a sala tendo a visão de Maria Luiza engatinhando. Arregalo os olhos e olho pro Victor que estava gravando a cena.
Abro um sorrisão e sento do lado dele, vendo ela engatinhar até a girafa de pelúcia e sentar assim que conseguiu pegar.
— Você consegui minha princesa! — falei batendo palmas animada, Victor pegou ela e colocou no meio de suas pernas.
— Minha gatinha é esperta fi, esquece! — falou com um sorriso enorme e colocou a beijar a barriga da bebê que gargalhava.
— Você gravou? — perguntei e peguei meu celular.
— Sim. — Victor falou e deitou ao lado da bebê, fazendo s mesma começar a enrolar os dedinhos no cabelo dele.
— Me manda, vou mandar no grupo da Loud, pra sua mãe, pra minha e pra Lara. — Falei.
— Meu Deus, filha! Você é esperta demais! Tinha que ser minha filha mesmo. — Meu namorado disse e eu ri. — Bak vai ficar doido que perdeu essa cena. — rimos.