011| um mes da malu!

337 7 0
                                    


TAINA COSTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAINA COSTA

São Paulo,
Brasil📍

HOJE A MALU ESTÁ COMPLETANDO UM MÊS DE VIDA. Há um mês ela chegou e transformou nossa vida.

para melhor, claro.

Decidimos fazer uma mini comemoração aqui na mansão da Laud. Maria Luisa ja tomou as primeiras vacinas e, hoje ela saiu de casa pela primeira vez, para furar a orelha.

Eu e Victor optamos por fazer algo bem simples, afinal, ela nem vai lembrar disso depois. Mandei fazer um bolo com o tema de urso e alguns docinhos, também pedimos salgados.

Desço as escadas após tomar banho e vou até a sala de cinema, onde os garotos estavam.

— Eu acho que ela vai querer ser gamer igual ao padrinho. — ouço Bak dizer, antes de entrar.

E, sim, fizemos as escolhas dos padrinhos. Maria Luisa tem dois padrinhos e uma madrinha. Bak e Crusher aceitaram o nosso convite pulando de alegria e, a madrinha è a Voltan, que surtou assim que nós fizemos o convite.

— Não, ela vai dançar igual a mãe e, fazer os menininhos ficarem loucos. — falo sentando ao lado de Victor no sofá.

— Ata. — Victor debocha. — Não tem essa de meninos, não. — nega com a cabeça, enquanto deixa beijinho no pescoço de Malu.

— Verdade. — Bak concorda. — Maria Luisa nunca vai beijar ninguém, nem pensar nisso ela vai. — O lessa diz sério.

A criança não tem nem um ano de vida e, eles já têm esse ciúme todo. Não quero nem ver quando ela tiver uns quinze.

— Quem vai me ajudar a dar o banho? — pergunto.

— Eu! — Victor se levanta. — Vamo lá.

Subimos as escadas e entramos no quarto do mesmo. Ele coloca a bebe deitada na cama que logo começa a resmungar.

— O papai tá aqui, coisa linda. — beija a bochecha dela e coloca uma chupeta na boca da mesma.

— Ela já tem um mês mesmo? — pergunto ainda sem acreditar, enquanto pego as coisas para o banho.

— Passou rápido demais. — Victor diz depois de ter enchido a banheira. — Acho que você deveria parar de crescer, ficar pequenininha para sempre. — resmunga pegando a mesma nos braços. — Porra, mas nossa filha è muito linda. — disse parando do meu lado, e eu rio assentindo.

— Óbvio que è. A gente que fez. — falo beijando a testa da Malu e, em seguida deixo um selinho nos lábios do Victor. — È uma mistura de nós dois.

— A melhor mistura que existe! — assinto sorrindo com a fala dele.

Tiramos a roupa e a fralda da neném e eu começo a dar o banho enquanto Victor distraia ela.

little girl -Onde histórias criam vida. Descubra agora