TAINA COSTA
São Paulo,
Brasil📍FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA DE sabermos se estamos esperando um menininho ou uma menininha.
Assim que eu desci do carro, arregalei os olhos ao ver como o lugar estava.
Eu e Victor alugamos uma chácara enorme para o chá revelação. Escolhemos tudo, apenas nos dois e, optamos pelo original, azul e rosa.
No campo tinha as letras enormes formando as duas palavras girl e boy. Em volta delas tinham bexigas das cores azul e rosa. O pessoal que contratamos tinham vindo arrumar tudo duas horas antes de chegarmos.
No salão tinha as mesas e no canto tinha o lugar onde o pessoal servia os lanches artesanais.
Estava tudo lindo.
Também contratamos fotógrafos para tirar foto de tudo, registrando cada momento.
Os convidados já começaram a chegar. Convidamos apenas os amigos mais próximos e família.
A única que sabia era a Lara, vulgo, a minha melhor amiga.
— È HOJE, CARALHO! — Crusher grita animado.
— Para de gritar, retardado! — voltan diz dando um tapinha na cabeça dele.
— Eu to tao animada! — Mih diz batendo palmas.
— Eu também. — Thur diz com a boca cheia, Victor para do lado dele.
— Tu acabou de chegar e já tá comendo? — Lzinn diz olhando thurzin.
— È a ansiedade! — o mais novo diz e vai em direção à mesa de comida.