Victor Augusto, point of the view.
São Paulo, Brasil.
Hoje a Tainá ia ter que passar o dia todo fora. Teria uma sessão de fotos para uma marca de manhã e dois podcast a tarde. Ou seja, o papai aqui vai ter que ficar o dia todo com a Malu.Maria Luísa não é difícil de cuidar, mas eu sei que a Tainá vai fazer falta para ela. A minha namorada saiu de casa às 8:00, já que ainda iria para o salão.
Eu acabei de acordar, escutando os resmungos da minha neném. Olhei para o lado e vi a bonita toda torta na cama e com o rosto amassado, seus olhos castanhos me encontraram e ela sorriu.
Sorriso lindo da porra.
— Bom dia, coisa gostosa do papai. — Falei, a puxando para cima de mim. — Hoje é eu e você, beleza? — Ela me olhou com atenção e eu a enchi de beijo.
Me levantei da cama e fui pro banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto da bebê e o meu. Saímos do meu quarto e desci para a cozinha.
— Tetê e cereal pro papai. — Falo e sinto suas mãozinhas em meu cabelo.
Pego a mamadeira e coloco a água que já estava quente. Coloco as seis colherzinhas do leite em pó e chacoalho. Faço o meu cereal e levo tudo para a mesa, sento ali e deito Maria em meu colo, entregando a mamadeira para ela em seguida.
Hoje eu ainda teria algumas gravações na Loud e tenho que cumprir o meu horário de live, então está corrido.
— Filha, você vai tomar banho jaja. Não se anima muito não. — Digo, assim que deixo ela no chão e a mesma começou a engatinhar para longe.
Maria ainda não está andando, mas as vezes da alguns passos quando tem apoio em algo ou alguém. Eu fico todo bobão quando vejo ela andando.
Lavo a louça suja e vou atrás da pititica que estava mexendo nos armários da cozinha. Pego ela no colo e vejo o seu bico de choro se formar.
— Opa. Pra que esse choro? — Digo, começando a subir as escadas.
— Papa. — Estendeu o bracinho para atrás de mim, sinalizando que ela queria voltar para o andar de baixo e fazer bagunça.