TAINA COSTA
São Paulo,
Brasil📍EU E VICTOR FOMOS CHAMADOS PARA O PODPAH, vai ser a primeira vez que vamos fazer alguma coisa assim depois do nascimento da Malu.
Perguntei se poderia levar ela e eles falaram que sim. Malu tomou banho com Victor e eu acabei de arrumar ela.
Malu's outfit on
— —
Coloquei um all star preto nos pezinhos dela e um laço branca na cabeça. Ficou a coisinha mais perfeita.
— Amor, vamo?, já coloquei a bolsa da Malu e o carrinho no carro. — Victor diz entrando no quarto, mas assim que vê a nossa bebe, ele para e falar. — Meu deus, que coisa mais perfeita! — a olha admirado e eu rio.
Maria Luisa já esta com dois meses, e cada coisinha que ela faz o Victor acha perfeito.
— Gostou?, é aquela roupinha que compramos quando eu ainda estava grávida, só serviu agora. — falo e ele pega ela no colo.
— Eu amei! Ficou a princesinha mais linda do papai. — diz todo bobo.
— Vamos! — falo animada, pego minha bolsa e a chupeta transparente da minha filha.
— Mas eai, como está sendo a vida de pais? — Mítico pergunta.
Estamos a um tempinho aqui. Maria está no carrinho com Bak em um canto.
— Cara... — Victor começa. — Confesso que eu to vivendo o meu melhor momento agora. — sorri.
— Que da hora, mano. — Igão sorri. — Na hora que vocês postaram no Instagram, eu jurei que era trol. — diz e nos rimos.
— Acho que todo mundo achou. — falo e dou um gole da minha água.
— Foi planejado? — mítico pergunta e nós negamos. — Como foi a sua reação? — olha para Victor.
— Cara, eu quase tive um infarto. — diz e eles riem.
— Confesso que foi melhor do que eu imaginava. Eu pensei que ele iria desmaiar, mas foi de boa. — falo.
— Como ela chama? — Igão pergunta.
— Maria Luisa. — Meu namorado responde.
— Vocês queriam menina mesmo? — mítico pergunta.
— O que viesse seria bom. Mas Victor sempre sonhou em ser pai de menina. Já eu achava que iria ser um menino. — falo.
— Cadê ela?, ela pode aparecer? — Igão pergunta.
— Pode. — falo e faço um sinal para Bak trazer o carrinho, o mesmo coloca o carrinho do meu lado. — Oi, filha. — falo e pego ela no colo.
Ela estava com uma carinha de sono por ter dormido o caminho todo, mas assim que vê Victor ela sorri.
Puxa saco.
— Porra, ela é a sua cara. — Mítico diz olhando Maria e Victor.
— Eu sei, eu sei. — Meu namorado diz se gabando.
Ele ama quando as pessoas falam que ela é a cara dele. O que não é mentira, já que ela é uma cópia do coringa.
— Vocês pretendem viajar para fora do país com ela? — Igão pergunta brincando com a bebe no colo de Victor,
— Sim! Estamos planejando já, mas vamos esperar ela ficar um pouco mais velha. — falo sorrindo animada.
To doida para tirar uma foto da Malu com a Minnie.
— Mano, como é o coringa sendo pai? — mítico pergunta.
— Ele é aquele pai bem babão, sabe?, tudo que a Maria faz ele acha perfeito. Mas também é muito ciumento. — falo e olho para o mesmo que sorria.
— Acho que se eu fosse pai de menina eu também iria ser ciumento. Tipo, eu não consigo pensar na minha filha beijando ou fazendo algo do tipo. — Igão diz e Victor concorda com a cabeça.
— É isso que eu penso, velho. Mesmo ela ainda sendo pequenininha, eu já tenho medo dela me trocar mais para frente. — diz e ajeita a chupeta na boca de Malu.
— Que fofo. — Mítico sorri. — Meus parabéns, mano! Tenho certeza que vocês vão ser pais fodas para a pequena Malu! — diz e nos sorrimos.
Ficamos por duas horas ao vivo. Mítico e Igão pegaram Malu no colo e tiramos fotos também. Por incrível que pareça, maluzinha ficou quietinha, nem chorou.
NOTAS
[001]: sinceramente, eu AMEI o podcast q a taina e o coringa participaram. Ri muito KKKK
[002]: espero que gostem!!! os próximos vai ser bem aleatórios os temas, mas td bem, né
[003]: até o próximo :)