Olá, como vocês estão? Peço desculpa pela demora para postar. Mas a faculdade está sendo muito puxada graças ao fim de um semestre.
...
MEGAN
-Mamãe. A gente pode sair? – parei olhando para meu bebê enquanto a colocava na cadeirinha. Já fazia algumas horas que eu tinha saído da casa de Melissa, e tinha vindo para casa da minha mãe busca-los. Minha intenção era passar mais tempo com eles, fazendo o que ambos gostavam como se fosse uma forma de retratar pelas palavras proferidas por mim para o pai deles.
-E onde é que minha princesa quer ir? – perguntei lhe dando um beijinho no nariz enquanto lhe colocava o cinto
Eu quero comer. – Turtie declarou fazendo um bico e peguei seu biquinho – ai mamãe. Vai arrancar.
Soltei um sorriso e fui rapidamente para frente e começar a ligar o carro – que tal irmos ao parquinho e depois irmos comer? – perguntei ligando o carro e os olhando pelo retrovisor
-Ebaa. – os dois comemoraram com grandes sorrisos e mais uma vez eu sabia que tudo tinha valido a pena. Todo sofrimento, e todas as lagrimas. Eu teria passado por tudo de novo se isso significasse que eu os teria
-A gente pode chamar o papai?
Prendi a respiração com a pergunta de Turtie e parei no sinal vermelho enquanto pensava em uma resposta – hoje é dia de ficar com a mamãe lembra? E o papai deve estar trabalhando.
-E se não tiver'? – ele devolveu e fiquei calada. Eu podia estar com eles durante esses anos, mas ninguém me preparou para quando as horas das perguntas sobre o pai chegassem. Os dois eram muito espertos e sabiam como me colocar em uma encruzilhada.
-Poxa... – fiz cara de triste – é tão ruim assim ficar com a mamãe?
-Não é não – Artur balançou a cabeça e me olhou – eu só queria o papai aqui.
Soltei um suspiro e olhei para minha princesa que me observava também. – Vamos fazer o seguinte ok? A gente vai ao parquinho, depois almoçamos e depois eu ligo para o pai de vocês, então podem falar com ele.
Os dois balançaram a cabeça – e quem sabe a mamãe não compra um sorvete para cada um.
-Eu quero de morango – Tata gritou balançando os braços – morango é rosa.
-Você só quer rosa não é? – Turtie virou para a irmã fazendo careta o que me fez rir – eu quero de chocolate mamãe. E com aquelas bolinhas.
-Está bem meu príncipe – pisquei o olho para os dois e voltei meu olhar para frente ficando seria.
Meu celular começou a tocar e vi o nome de Caio, atendi o colocando no viva-voz.
-Oi gatinha.
-Oi tio Caio. – Aghata falou no meu lugar e não me aguentei começando a rir
-Oi minha gatinha linda – Caio riu – então quer dizer que a senhorita está ai?
-A gente vai ao parquinho com a mamãe.
-E tomar sorvete – Turtie gritou o que me pular de susto o que tirou risadas do meu filho – a mamãe se assustou.
-Sorvete e parque? Será que eu posso me juntar a vocês? – Caio ria juntamente
-Não tem plantão hoje? – entrei no meio da conversa fazendo uma curva e vendo o parque abarrotado de crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me
ChickLitA quatro anos atrás, Daniel Taylor se comprometeu com a fama de jogador de futebol e a mulher que apareceu em sua vida. E diante de circunstâncias abandona Megan Baker desistindo de planos e anos que passaram juntos, esquecendo a promessa que fez di...