DANIEL
-O que você faz aqui Jenifer? Como você conseguiu entrar? – rosnei correndo para meu guarda-roupa pegando sem ver qual peça eu estava colocando. Corri para o banheiro para poder me trocar e pronto para colocar de uma vez por todas aquela mulher da minha vida – como você entrou aqui?
-Eu consigo o que eu quero Daniel. achou mesmo que você iria conseguir manter o lugar de onde você mora em segredo?
-Cala a sua boca – gritei saindo do banheiro e batendo a porta. Fui em direção a ela que estava de olhos arregalados, e apertei o seu braço – eu cansei de você Jenifer. Fiz parte do seu joguinho apenas com um objetivo que era proteger ela. Mas agora já chega. Você quer acabar com a minha vida? Ótimo. Faça exatamente isso. Mas pode ter certeza, que eu não vou deixar você em paz por nenhum momento, e se você pensar em chegar perto deles três eu não vou responder por mim e vou mostrar a pessoa podre que você é. Eu nunca fui seu.
-Você está me machucando – ela começou a socar meu peito – você pensa que depois de tudo vai terminar longe de mim? Você está enganado Daniel Taylor. Lembre que foi por mim que você...
-Entenda uma coisa Jénifer, que nunca foi por sua causa nada que eu consegui. Foi pelo meu esforço, foi por minhas noites de dor. E você é apenas uma erva daninha que entrou na minha vida para acabar de uma vez com ela.
Peguei a chave e lhe arrastei pelo braço para fora. Eu não aguentava mais ver a cara dela na minha frente
-ESTÁ MACHUCANDO DANIEL.
A soltei trancando a porta novamente e anotando mentalmente para descobrir como ela abriu meu apartamento. Corri para o elevador que estava no primeiro andar. Eu precisava falar com ela, explicar, eu precisava dizer tudo, eu precisava falar a verdade
-EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ DANIEL – ela veio atrás de mim
Gemi cansado de escutar a voz daquela mulher, e olhei para seu pé, constando que ela estava de salto e iria ser difícil ela me alcançar. Agradecendo por estar acostumado a correr, fui para a escada de emergência sem ligar para os gritos daquela mulher, que poderia ser escutado pelo prédio inteiro
-AONDE VOCÊ VAI?
"Eu sou muito burra mesmo"
Você não é Megan. Eu sou, e eu iria perdê-la novamente. Eu não posso outra vez. Eu já estava na metade das escadas, quando parei e me apoiei na parede cansado mais ainda com um único objetivo em mente voltei a correr. Peguei meu celular e liguei para a portaria que foi atendida rapidamente – Aqui é Daniel Taylor e tem uma descontrolada nesse momento saindo do meu prédio. Chame imediatamente algum segurança para tira-la de lá.
Assim que sai das escadas de emergência vi três homens tirar uma Jennifer descontrolada a força que gritava em plenos pulmões chamando a atenção de todos, e infelizmente algumas pessoas filmavam aquela situação onde eu estava exatamente na hora
-Você vai me pagar Daniel. Aguarde o que eu digo.
-Senhor Taylor – o porteiro apareceu na minha frente – eu sinto muito, eu não sei como ela conseguiu entrar. Desde cedo eu apenas abro o portão para os moradores.
-Certifique-se que essa mulher não vai mais colocar os pés nesse lugar. Eu me resolvo depois com vocês!
-Sim senhor.
Corri mais rápido que pude para o prédio de Megan, pronto para explicar tudo deixando toda bagunça para trás e pedindo por tudo para que o elevador chegasse logo. e quando ele chegou tive que apertar minhas mãos repetidamente para controlar minha tremedeira, mas quando o elevador chegou em seu andar eu travei. O que eu poderia falar a ela no final de tudo isso? Depois de tudo de ruim que eu fiz, e depois de Jeniffer atender meu celular? Isso não teria explicação. Andei lentamente para frente de sua porta e escorei minha testa nela respirando fundo. Eu não podia fazer isso com ela! Não podia destruí-la mais. Não podia fazer isso com meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me
ChickLitA quatro anos atrás, Daniel Taylor se comprometeu com a fama de jogador de futebol e a mulher que apareceu em sua vida. E diante de circunstâncias abandona Megan Baker desistindo de planos e anos que passaram juntos, esquecendo a promessa que fez di...