MEGAN
-Eu estou me apaixonando por você! – então ele me olhou, e por um momento eu fiquei sem reação olhando para uma arvore depois que sai do carro e deixei meus dois bebes dentro do carro assistindo desenho.
Engoli em seco e passei minha mão em meus cabelos – Caio. Passamos por isso certa vez... você disse que estava apaixonado por mim, mas ainda sentia uma forte ligação pela sua ex-esposa. – fechei meus olhos e respirei – eu nunca mais quero ser a segunda opção de outra pessoa.
-Eu sei o eu disse foi errado. E sinto muito por fazê-la entender desta forma. Mas já estou cansado de sempre tentar fingir por nós dois que não sinto nada – o olhei e ele virou para frente do meu carro – quero fazer parte da sua vida! Quero fazer parte da vida deles.
-Mais então como?
-Eu não sei está legal. Você sabe tanto quanto eu de como eu fui humilhado pela Ester – ele fechou os olhos e balançou a cabeça – mais não sei o que está acontecendo ultimamente – ele me olhou – eu estou tentando manter à calma sempre que eu penso que você está com seu ex-marido. Antes de ele aparecer estava tudo bem... eu até pensava em me aproximar dos seus filhos para eles terem uma presença masculina. Não para tomar o lugar dele, mas eu queria estar na vida de vocês.
-Então por que você sempre parecia assustado quando eu me aproximava demais?
-Eu não queria me sentir novamente daquele jeito. Você tem ideia do que é ser humilhado também pelo seu próprio pai, de que nunca lhe dará um neto?
Fiquei calada.
-Deixei uma psicóloga sem palavras? – rimos tentando deixar o clima menos tenso
-Você me faz bem desde que nos conhecemos Caio. – me aproximei do mesmo e coloquei minha mão em sua bochecha trazendo seu olhar em mim – desde que me separei eu nunca entrei em um relacionamento. Sempre coloquei como prioridade os meus filhos, porque eu tinha sido muito machucada. – apertei minha boca – eu gosto de você.
-Eu também gosto de você. – ele pegou minha mão e apertou – nós dois sabemos o quanto um relacionamento pode machucar – me olhou – eu não queria ter nada sério, mais eu não mando em meu coração. O que sinto por você é algo muito especial. – ele me sabia ler como ninguém – Você está bem?
-Foi assustador ver os dois juntos – confessei – e o que mais me amedrontou foi imaginar que meus filhos os veriam. Não os quero perto dela, não quero os dois estando no mesmo lugar que ela.
Ele balançou a cabeça, então olhou nos meus olhos – o que você me diz? Podemos tentar?
-Então vocês estão namorando? – Mel se aproximou do meu rosto e apertei a boca sabendo do surto que elas teriam
-Sim? – parecia mais uma pergunta do que uma afirmação – mas quando ele foi me beijar eu sem querer virei o rosto não permitindo.
-Eu não acredito que você fez isso Megan – Larissa falou alto fez bolinhas de guardanapo e começou a jogar em mim – o que raios você quer da sua vida? Aquele homem lindo te pede em namoro e quer ter sua total confiança e você faz o que?
-Você precisa fazer uma terapia Megan – Melissa começou a imitar Larissa me matando de vergonha em pleno restaurante lotado na hora do almoço – você fala de mim, mais é muito pior.
-Eu fiquei nervosa está bem? – puxei Eloise para minha frente que começou a reclamar por ser o alvo das bolinhas – quando eu olhei para o carro e vi Arthur e Aghata me observando eu tive uma pequena pane do sistema. Mas resolvemos ir devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me
ChickLitA quatro anos atrás, Daniel Taylor se comprometeu com a fama de jogador de futebol e a mulher que apareceu em sua vida. E diante de circunstâncias abandona Megan Baker desistindo de planos e anos que passaram juntos, esquecendo a promessa que fez di...