Capítulo Onze - Rotina

2.2K 85 16
                                    


DANIEL

-Então senhor Taylor? O apartamento é do seu agrado? - olhei para a corretora que me olhava com um sorrisinho se insinuando

-Eu gostei. Onde eu assino?

-Oh! Não irá ver outros apartamentos em outros blocos?

-Não. Aqui está perfeito.

Estará perfeito ate a minha ex-mulher descobrir que estarei morando no prédio ao lado do dela. Depois de vários dias eu tinha decidido que estava na hora de ter um lugar só para mim e meus filhos, sabendo que quando Megan descobrisse não iria ficar nada feliz. O apartamento que eu tinha escolhido era na cobertura o que significava que o espaço era extremamente grande e sem contar o terraço.

Me encostei no balcão que separava a cozinha e sala para poder assinar os papeis tendo a corretora apontando com o dedo onde eu deveria assinar, e eu estaria louco se não percebesse o quanto ela espremia seus seios nos meus braços. Com tudo assinado a imobiliária com a cara decepcionada por não ter a "atenção" que esperava foi embora depois de me entregar a chave. Depois de finalmente ter meu lar comecei a andar novamente pelo apartamento anotando mentalmente o que eu precisaria e contratar pessoas para decorar o quarto dos meus filhos. Parei na janela e de lá eu via o prédio onde o meu coração estava com duas pessoas.

Três para ser mais sincero. 

...

Anoitecia quando voltei para a casa dos meus pais e mesmo ansioso para ver meus filhos. Achei melhor partir antes eu Megan descobrisse meus planos. Assim que abri a porta não me impressionei quando encontrei meus amigos que até o momento tinham voltado a falar comigo normalmente

-Acho melhor vocês virem morar conosco já que passam mais tempo aqui do que nas suas casas.

-Onde você estava Daniel? Ficou sem dar notícias o dia inteiro - minha mãe levantou do sofá pronta para dar seu discurso - acha que isso aqui é a casa da mãe joana por acaso?

-Fui procurar uma casa mãe. Irei me mudar em dois dias.

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.

-VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA GAROTO? PODERIA TER ME LEVADO. ONDE VAI MORAR?

-Calma mãe. - me aproximei dela e toquei em seus ombros - não é tão longe.

-Onde?

-No condomínio onde Megan mora!

Todos ainda ficaram calados.

-Você tem o número dos bombeiros Dani? - Carlos me perguntou e o olhei confuso

-Por quê?

-Megan vai colocar fogo no seu apartamento quando descobrir.

Todos começaram a rir enquanto eu os olhava com tédio

-Fico feliz que você está tentando ter uma aproximação meu filho. - minha mãe foi para perto do meu pai pegando a sua bolsa - não me decepcione. Vamos Nicholas.

Meu pai calado se levantou suspirando cansado

-Para onde vão alias? - perguntou Gustavo

Meu pai o olhou com cara de desdém - acham que são os únicos que tem direito de se divertirem?

Minha mãe ficou vermelha e deu uma tapa no braço do meu pai saindo com pressa em seguida pisando duro. Eu e meus irmãos fazíamos uma cara de riso com o constrangimento da nossa mãe quando nosso pai acenou e pegou o mesmo caminho da nossa mãe

Perdoe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora