DANIEL
Megan abriu a porta pra mim com um sorriso nervoso no rosto que foi retribuído por mim da mesma forma. Tanto eu como ela esperávamos por esse momento a tempos. Ela me deu passagem e entrei visualizando seu apartamento.
-Senta – ela disse nervosa e mexendo as mãos – ainda não falei nada a nossos filhos. Esperei você chegar para podermos contar juntos...
Balancei a cabeça. Megan esperava para fazermos isso ao lado do outro e isso me deixou imensamente feliz.
-Vou buscá-los ok? – ela virou e entrou em um cômodo
Sentei-me no sofá com as pernas bambas. Minha cabeça estava fervilhando de pensamentos, mas nada se comparava com a tamanha felicidade que eu estava sentindo. Megan voltou de mãos dadas com Arthur e Aghata e ambos estampavam um grande sorriso, e meu coração bateu de alegria.
-Arthur, Aghata. Esse é Daniel, o papai de vocês – Megan falou chorando, mas tinha um sorriso no rosto
Eles correram para mim e eu os apertei em meus braços. Nunca mais eu iria me largar deles.
Percebi que todos nós estamos chorando. Olhei para Megan e pedi obrigado estendendo minha mão e ela a pegou. A puxei para mim a fazendo se sentar ao meu lado e abracei as três pessoas da minha vida, e nunca mais eu iria deixá-las de novo.
Isso era o que estava se fantasiando na minha cabeça enquanto estava no condomínio onde Megan morava. Esse era o sonho de um lar para Megan. Lembro-me que ela sempre juntou um dinheiro para poder comprar um apartamento dos seus sonhos, mas infelizmente eu não a ajudei a chegar nesse objtivo. Cheguei à portaria e quem estava lá me olhou surpreso
-Daniel Taylor? Eu não acredito que estou lhe vendo na minha frente. – o porteiro tinha quase minha idade. Saiu de sua cabine e me estendeu a mão – sou Saulo, o porteiro do condomínio. Veio ver algum apartamento para comprar? Posso falar com a...
-Não vim comprar um apartamento, vim visitar uma pessoa na verdade. – lhe expliquei
-Claro. – ele me olhou estranho – com quem deseja?
-Megan Baker. Conhece?
Ele me olhou sem expressão e eu adoraria saber o que ele estava pensando. – sim. A linda senhorita Megan. Se me permite perguntar... o que quer com ela?
Ele estava muito curioso só para um simples porteiro – o que o você precisa fazer é avisar que estou aqui.
-Claro. – ele entrou na cabine e começou a digitar no telefone com muito mal gosto. Ele estreitou os olhos pra mim assim que colocou o fone no ouvido – boa tarde senhorita Megan. – ele mudou completamente o tom de voz assim como o semblante – a senhorita tem uma visita. Daniel Taylor conhece? ... O permito entrar? ... Sim. Até logo. – ele virou pra mim com as sobrancelhas levantadas – bloco C, nono andar, apartamento 105. – ele abriu o portão para mim, então fui em direção ao lugar indicado – só para o senhor saber. A senhorita Megan é uma mulher de respeito e tem dois filhos.
-Não precisa me dizer o que eu já sei. Agora se me der licença irei cuidar da minha vida. – o dei as costas.
Demorei alguns minutos para chegar ao prédio, então comecei a contar os passos para o elevador o esperando chegar ao andar, e eu ir em direção a porta 105. Minhas mãos suavam e eu estava criando coragem para tocar a campainha. Nunca passei por um momento tão tenso em minha vida. Quando cheguei a duzentos toquei. A porta abriu e lá vi Megan me olhando com aqueles olhos que sempre estavam em minha mente. Tudo aquilo que fantasiei eu soube que iria ficar apenas na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoe-me
ChickLitA quatro anos atrás, Daniel Taylor se comprometeu com a fama de jogador de futebol e a mulher que apareceu em sua vida. E diante de circunstâncias abandona Megan Baker desistindo de planos e anos que passaram juntos, esquecendo a promessa que fez di...