11-lembranças ruins

412 29 6
                                    

tento conter as lágrimas, mas as lembranças invadem minha mentes.

LEMBRANÇA ONN

Eu estava em casa sozinha já que meus pais estão viajando e meu irmão na casa de um amigo.

Estou esperando meu namorado, Lucas, ele disse que viria para minha casa a gente vai assitir algum filme juntos.

A campanhinha toca e eu atendo achei que era ele, mais era apenas o Alison.

Estou muito animada para passar a noite com ele.

Amo quando tem noite de filme.

-Oi Alison-Falo e ele me dá um sorriso amarelo.

-Me descupe estar na sua casa a essa hora mas o Sebastian disse que eu tinha esquecido meu moletom aqui e eu vim pegar-Ele diz e eu convido ele para entrar, Era 22:00, se o Lucas visse ele aqui ele ia me matar.

-vou pegar para você- falo e Alison entra, eu pego o moletom e entrego para ele, Quando ele ia embora meu namorado entra.

O Lucas odeia o Alison pois ele já tinha pedido para ficar comigo, Eles se encaram e meu namorado me olha com raiva.

Alison vai embora e Lucas me encara, sua expressão era de raiva, olho para esperando a bronca.

-Não é isso...que está pensando Lucas-Falo gaguejando, o  medo toma conta do meu corpo.

-e o que eu estou pensando exatamente Emma?-Ele diz, o ódio estava presente no seu olhar.

- Lucas...-Tento falar mais sai como um susurro.

-VOCÊ É UMA PUTA, ISSO QUE VOCÊ É EMMA!E você sabe que se eu terminar com você ninguém vai te querer, MAIS QUE SE FODA, Sabe por que garota?eu ja te comi e você nunca vai se esquecer de mim, por que eu foi o primeiro cara que você tranzou-ele grita me deixando assustada.

-Para amor...-falo e Ele vem até mim  agarrando meu braço com força.

- PUTA!Se você é uma eu vou te tratar como uma-Ele grita ainda apertando meu braço.

-amor....Lucas....você está me ....machucando...para...-Falo, mais ele não me escuta.

-SUA VADIA!

-CARALHO...EU JA DISSE QUE NÃO É ISSO, ELE É SO MEU AMIGO, ELE SO VEIO PEGAR O MOLETON, PARA COM ESSE CIÚMES !-Ele me solta e eu caio no chão.

Tento segurar as lágrimas mais não consigo.

Eu amo ele, não posso ficar sem ele.

LEMBRANÇA OFF

Eu odeio ele e me odeio por ter permitido que fizesse isso comigo.

Prometi a me mesma, que não vou deixar mais ninguém me tratar assim.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo susurro do meu amigo -você está bem princesa?

Meu ex melhor amigo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora