08-Me olhando estranho

541 33 2
                                    

-Hoje não.

- Por favor, meu irmão vai voltar à noite-imploro e ele revira os olhos.

- Tá-Ele me olha de um jeito estranho e senta no sofá.

Eu gostava de passar o tempo com Matheus.

E eu estava com saudade dele.

Subo para meu quarto e coloco um filme aleatório e coloco um filme na TV, eu quero muito

- Meu irmão vai dar uma festa sábado, você vem?-pergunto.

- sim.

- Quero que chegue sábado logo.

- você ama uma festa né?

-Sim, e você também-Ele me olha como se quisesse perguntar alguma coisa-Emma, você sabe que esse vício em maconha pode estragar sua vida né?

- Eu Sei, eu não sou burra-Ele me olha como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo.

- Você sabe o que pode acontecer se continuar fumando né e usando balinha, perda de memória, desencadeamento de comportamentos violentos, dependência, doenças pulmonares e cardíacas, isso é o que a maconha pode fazer com você-Eu reviro os olhos e ele continua-A balinha pode causar...-Eu o interrompo.

- Isso não vai acontecer comigo, eu só uso em festas-Ele tenta falar mas corto ele-Vamos terminar o filme.

-Eu e Matheus terminamos de assistir o filme e ele acabou dormindo em casa.

...

Estou arrumando alguns livros na biblioteca quando sinto o olhar de alguém em mim.

Me viro e vejo meu melhor amigo me encarando.

-O que foi?-Perguntei e ele arqueia a sobrancelha.

-Nada.

-Você está me olhando estranho.

-As drogas estão acabando com seu cérebro né princesa?

-Vai se fuder-Ele se aproxima me entregando um livro, quando eu vou pegar o livro ele puxa a mão e eu encaro ele-Me dá logo, para de graça-Ele sorri se aproximando de mim, encaro ele, nós estávamos tão próximos, nossos lábios estão quase se tocando, o olhar dele tinham uma espécie de brilho, não sei explicar.

Alguém abre a porta e eu me afasto do Matheus, mas acabou tropeçando em algumas caixas e caindo.

-Você está bem?-Ele estende a mão pra mim.

-Sim.

-Estou atrapalhando algo?-O garoto murmura.

-Não, claro que não.

-A Diretora pediu para eu ajudar vocês com os livros.

-Achei que estivesse cabulando aula com o Gustavo.

-Eu estava, mas dei de cara com a Amélia.

A Amélia é nossa diretora, ela é um amor de pessoa, mas quando tá brava, ninguém aguenta.

...

A brisa da maconha bateu e eu estou rindo até pro vento.

Já eram umas 3 da manhã, a festa já tinha acabado e meu irmão tinha ido pra casa de uma garota.

A noite inteira notei que Matheus me encarava de um jeito estranho.

Eu e o Matheus já estamos bem fora de si, estamos totalmente embriagados, eu estava sozinha com ele.

Estamos nos olhando faz um tempão e a única coisa que eu penso é ele me fudendo.

Isso é errado, eu tinha uma regra, nunca ficar com o Matheus, mas hoje eu vou esquecer ela, só por hoje...

Meu amigo me encara com seus olhos verdes, cada vez mais ele está mais perto de mim.

O desejo era nítido em seus olhos por mais que ele tentasse esconder.

Ele se aproxima cada vez mais, umedeço os lábios.

O beijo começa a ficar intenso e subimos para o meu quarto, ele me olhava com desejo.

- Me fode Matheus-Peço louca de desejo e ele sorri, aquele sorriso que me faz perder a cabeça.

- Isso que você quer Emma? - ele diz com sua voz rouca.

- Sim...

- Vou te fuder até você esquecer seu próprio nome.

Acho que o clima esquentou, foi eu que percebi ou vocês também perceberam?kkkkk

Até o próximo capítulo...

Meu ex melhor amigo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora