Abro a porta e vejo ela deitada na cama chorando, me aproximo e a abraço.
Eu não demonstro tanto, mais eu amo minha irmã e faria qualquer coisa por ela.
-Emma...o que você tem?-pergunto preocupado.
-Nada-Ela susurra em meio de soluços.
-Fala por favor....é sério Emma, o que você tem?-Pergunto percupado.
-o Lucas...-Ela susurra o nome do ex dela, o que me faz ficar com raiva.
-O que esse filha da puta fez??-Falo, eu odeio esse muleke minha irmã negava mais eu sempre achei o relacionamento deles tóxico, uma vez eu cheguei em casa e ele estava agredindo ela.Eles brigavam muito.
-veio aqui...-Ela diz e eu a encaro pensando se espero ela terminar de falar ou já vou lá dar um pau naquele filha da puta.
Sempre que tocavam no nome dele ela ficava triste, mas hoje ela está chorando, os olhos dela estão muito Inchado.
-Oque ele queria?-falo tentando manter a calma, Emma finalmente me encara.
-Queria que eu desculpasse ele-Ela diz e eu a encaro, esse garoto só pode tá brincando.
-Você desculpou?
- Não.
-Não fique assim, Emma, eu sei que o passado dói, mas ele não merece se quer uma lágrima sua, então ergue sua cabeça e siga em frente, mostre a ele mulher forte que você é e o que ele perdeu-Eu abraço minha irmã me sentido culpado,Eu ajudei eles a começarem a namorar, tento conter as lágrimas, Eu amo minha irmã e vê-la assim, dói demais.
[...]
Estou indo em direção da biblioteca quando esbarro em alguém.
Olho para a garota de cabelo cacheado na minha frente.
-Oi Sebastian
-Oi Samantha.
-Fiquei sabendo que você se tornou um se coração-Tento não revirar os olhos e forço um sorriso-Você não era assim.
-Agora eu sou.
-Elas não tem culpa do que eu te fiz passar-Realmente não tem.
-Eu sempre aviso que eu não quero nada serio.
-Só porque eu te coloquei uns chifres.
-Já terminou?
-Foi por isso que eu te trai, você é muito chato e sem graça, não pode falar nada que você já resmunga.
-Vai se fuder garota.
-Continua você mesmo sebastian de antes, o que mudou é que agora você é um grande filha da puta-Não xinga minha mãe sua vagabunda.
Odeio essa garota.
-Sabe o que é engraçado, você me odeia tanto e se tornou uma versão 2.0 minha-Eu não me pareço com ela.
-Eu não tenho nada a ver com você garota, Eu sempre deixo bem claro o que eu quero, se a pessoa se ilude isso não é problema meu.
-Minha versão 2.0.
-Eu não sou sem caráter igual a você!-Não tenho coragem de trair alguém.
-Você é tão sem graça, você é um tedio-Ela vira as costas, Mais antes me olha.
-Não me arrependo de ter te traído.
Garota maldita.
Te odeio.
SEBASTIAN OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.