-Eu provoquei ela dessa vez e ela enfiou nossa mãe no meio e me deu um tapa, aí eu me descontrolei e bati nela.
Todo mundo sabia que isso uma hora ou outra ia acontecer.
-Pelo menos você não se machucou, princesa.
-Ela mereceu-Violeta diz e Sebastian a olha com um olhar repreendedor.
-E você preocupado com a Emma, A Emma acabou com a mina, Dandara saiu toda roxa-Odeio admitir mais o Victor está certo.
-E você só saiu com um corte na boca.
-Se João não tivesse avisado, Eu acho que vocês estavam lá até agorá princesa-Os professores estão em reunião.
-Emma, Você é toda patricinha, sei lá, não te imaginava em uma briga.
-Eu odeio brigas Victor, mais essa garota me estressa-Nada a ver isso, ela é toda paty e usa drogas.
-Quero ver o que a mamãe vai achar disso Emma-Ela fecha a cara.
[...]
Emma narrando
-Oi, meus amados filhos-Minha mãe diz sorridente dando um beijo na minha bochecha e na do meu irmão.
-Emma brigou na escola mãe-O sorriso da minha mãe se fecha e logo meu pai se levanta e vem até nós.
-Como assim minha princesa brigou?-Meu pai diz, consigo ver a decepção em seus olhos.
-Seu fofoqueiro.
Meu irmão normalmente guarda segredos, mais esse eu não pedi para ele guardar e eu acho melhor contar.
-Emma, meu bem, Te machucaram?você está bem?-por que todo mundo achou que eu ia apanhar ou que eu apanhei.
-Não mãe, a Emma so arrebentou a cara da mina.
-Quem é a menina?
-Dandara, pai-Minha mãe da um sorriso que se desfaz logo que meu pai a olha.
-Isso é errado, eu não criei uma loca, criei uma princesa-Meu pai diz.
-Ta mais para galo de briga-Meu irmão diz dando risada e logo para, já que meu pai quase comeu ele com os olhos.
-Isso serve para você também Sebastian.
-Amor se acalma, essa garota vive provocando nossa filha.
-Mais a Emma também a provoca.
-Pai, a Mamãe tá certa, Na maioria das vezes é a Dandara que provoca, A gente já sabia que uma hora ou outra essas duas iam acabar brigando.
-Nos não vamos deixar você de castigo, mais não brigue mais.
-Sua mãe já bateu na mãe dela, foi uma briga e tanto.
-E quem apanhou?
-A Amanda.
>...]
Estou deitada no ombro de Matheus, quando estou com ele eu me sinto em paz, ele me faz se sentir tão bem, eu amo esse garoto e estou completamente apaixonada nele.
-Princesa?-Ele susurra e eu o encaro.
-Fala vida.
-Você parou de usar drogas mesmo?
-Eu estou tentando por nos, eu sei que você não gasta e que isso pode me fazer mal-Estou tentando parar com as drogas, é bem difícil, mais eu estou tentando pela minha saúde e por ele.
-Estou muito orgulhosa de você-Ele diz sorrindo e Beija minha testa-Você pode me passar os exercícios de Química, eu estava ajudando na biblioteca, e não copiei.
-Tá na minha bolsa amor, pode pegar-Ele vai até ela e abre-Deveria ter me chamado para arrumar a Biblioteca-O provoco.
-Da próxima vez eu vou chamar com prazer.
Ele me encara com decepção e ergue um saquinho com maconha, mas que merda, agora fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.