36-A briga

217 23 4
                                    

Eu me solto e a derrubo no chão, dou vários socos na cara dela.

Agora essa piranha vai ver.

Me cansei das provocações dela.

Vou descontar os dois ou três tapas que ela me deu e toda a raiva que eu sinto dela.

Sou vários murros na cara dela, ela tenta puxar meu cabelo mais não consegue.

Matheus narrando.

Vejo uma multidão se formar e gritarem"Briga, Briga".

Bando de animais.

-Quem será que tá brigando?-Victor pergunta.

-Não sei, não ligo.

-Você não vai ver?

-Esse povo parece um bando de animal, Não vejo graça nisso-Falo e João vem correndo em minha direção-O que foi João?

-Sua mulher-Ele suspira cansado.

-O que tem ela?-Me levanto da cadeira.

Não me diga que é ela que está brigando.

Não, não deve ser a Emma.

Ela odeia brigas, mais quando se trata da Dandara.

-Ela está brigando com a Dandara-Ele diz e eu fico em choque.

Corremos em direção a multidão e tento entrar no meio para separar.

Espero que minha princesa não esteja machucada.

Quando consigo chegar até elas vejo Emma em cima de Dandara dando vários socos nela, Dandara tenta sair mais não consegue.

-Isso é para você aprender a respeitar a minha mãe, A nossa rixa é entre nós, ela não tem nada a ver-Emma grita e dar vários murros em Dandara.

Ela tá muito puta.

Vou até ela e puxo minha mulher que está tremendo de raiva, nunca a vi assim.

-Calma minha princesa-Falo em uma tentativa de a tranquilizar.

-ME SOLTA MATHEUS, eu vou matar ela, eu não vou mais aguentar ela insultando minha mãe!!!

Os olhos dela se enchem de lágrimas, ela chora quando está com raiva, chora por tudo na verdade, minha mulher é bem sensível.

Dandara merece.

-O que eu falei não passa de verdades-Dandara diz.

O olho da garota tá todo roxo.

Eu queria soltar a Emma para ela bater de novo em Dandara, mais seria covardia.

Vejo as meninas se aproximando preocupadas, nenhuma delas estavam aqui, todos nós estávamos na biblioteca.

Resolvemos sair um pouco e eu me deparo com isso.

-O que essa vagabunda fez com minha cunhada-Lauren avança em Dandara dando um soco nela, o ficante dela a agarra.

Minha irmã é um pouco surtada.

O que deu nessas meninas hoje.

-Olha só, as putinhas chegaram-Dandara as provoca.

Essa mina tá pedindo para apanhar de novo.

O olho da garota tá roxo e o cabelo todo bagunçado e ainda quer arrumar mais intriga.

Vejo minha namorado com um tufo do cabelo dela na mão.

-São todas da mesma laia, um galinheiro, Violeta é a mais puta .

Violeta avança e da a um tapa no rosto de Dandara, quando ela vai acertar um soco Sebastian a segura.

-Segura essa cadela no Cio.

-Se você não parar com as provocações ou tiver feito alguma coisa para minha irmã, eu vou deixar ela te bater.

Saímos dali com as meninas e dou um copo de água para Emma se acalmar, a loira tá tremendo de raiva.

Nunca vi ela assim.

-Se você falar para diretora sobre essa briga, eu vou contar sobre seu casinho com o professor-Jasmine diz e Dandara sorri.

-Vocês não tem provas.

-Temos sim e muitas-o sorriso de Dandara se disfaz.

Ela se afasta.

-O que deu em você?Você está louca?-Sebastian olha para Emma e ela faz uma cara arrependida.

Meu ex melhor amigo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora