38-Termino

229 19 0
                                    

-Por que mentiu, Emma?-Ele me olha com aquele olhar de decepção-Não era necessário, Era só você ter falado que não tinha parado.

-Isso não é meu, Acredita em me Matheus, alguém colocou aí.

-Quem?-Ele me encara e eu fico em silêncio-Já tenho minha resposta-Ele sai do meu quarto com raiva.

Eu estava falando a verdade, eu parei de fumar.

Tento segurar as lágrimas mais não consigo, Sebastian entra no quarto e vem até mim.

-O que aconteceu?por que você tá chorando?

-Acho que meu relacionamento acabou, Sebastian-ele me abraça.

-O que aconteceu?

-Ele encontrou um saquinho de maconha na minha bolsa.

-Porra Emma, Você disse que tinha parado.

-Eu parei, talvez alguém tenha colocado ali ou é de quando eu fumava-Ele me olha com desconfiança-Estou falando serio.

-Calma, Mais tarde você vai na casa dele e explica.

-Tá bom...

[...]

Vou até a casa de Matheus, eu estou com um psicológico fodido.

Eu sinto um vazio, não sei explicar.

Ultimamente minha vontade é de ficar sozinha, não sei se estou bem mentalmente para um relacionamento.

Lauren abre e sorri.

-Entra cunhadinha.

-Seu irmão está?

-Ele tá no quarto.

Vou até o quarto, eu estou muito nervosa.

-Oi meu amor-Ele vem e é me afasto-Me descupe por ter saído da sua casa sem conversar com Você, eu precisava esfriar a cabeça, Eu entendo que Você não conseguiu parar de fumar..

-Para de falar-Ele me olha confuso-Eu quero terminar, não dá mais-ele fica surpreso.

Não posso ficar em um relacionamento por agora, vou cuidar da minha saúde mental primeiro.

Eu tinha que terminar.

Eu não estou bem emocionalmente para isso.

Ele vai se machucar se continuar comigo é o melhor para nós dois.

Eu estou tão fudida mentalmente, eu me sinto vazia.

Não sei se consigo sustentar um relacionamento.

-Por que?

-É melhor assim-Saio do quarto tentando controlar as lágrimas.

Eu amo tanto ele...

[...]

1 semana  depois.

-A mamãe mandou te trazer a janta.

-Deixa aí na mesinha.

-Certeza que a melhor solução para o seu problema foi terminar com o Matheus?-So de ouvir o nome dele meu coração doi.

Eu amo ele...

Não consigo explicar, eu só quero ficar sozinha, não consigo estar em um relacionamento com alguém.

Não agora.

-Eu não consigo...eu amo ele...mais não consigo manter um relacionamento agora.

-Emma-Ele me encara- depois que você terminou com ele, você vive trancada no seu quarto.

-Só quero ficar sozinha, por favor sai.

Não sei o que está acontecendo comigo, só tenho vontade de ficar sozinha.

[...]

Estou vendo os livros na biblioteca da escola quando alguém me puxa pelo braço, meu corpo se extremesse quando vejo que é o Matheus.

Meu ex melhor amigo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora