Matheus olha pra me quase me comendo com os olhos.
Ele vem até mim e me Beija.
-Está linda princesa.
-Obrigado.
-Tenha respeito, é minha irmã-Meu irmão resmunga-Você tá quase comendo ela com os olhos.
-Qualquer um que olhar para você, eu vou sair na porrada-Encaro Matheus sorrindo toda boba.
Eu não deveria gostar disso, mas eu gosto.
-Era pra você ser o calmo da relação-Meu irmão da um sorriso de lado quando ouve a palavra relação.
Porra o que deu em mim, eu e Matheus ficamos sem compromisso.
Não posso me iludir.
Na festa jane me da um cigarro e eu aceito, logo em seguida eu e as meninas fomos dançar.
Depois de um tempo vejo Dandara se aproximar de Matheus e começar a conversar com ele.
Que odio.
O que será que eles estão conversando.
Matheus narrando
Chegamos na festa e logo vejo jane oferecendo maconha para Emma, ela não era assim ela odiava o cheiro, agora ela fuma, bebe, ela usa outras drogas também.
Ela me usa também...
Que merda.
Vejo ela indo dançar com as meninas, ela esta com um copão e um baseado na mão.
Observo minha loira dançar ate o chão e catorolando "Vai descendo fazendo meu pau endurecer, toma botadão na xota louca de MD".
Ela esta realmente linda, a roupa dela é decotada então eu vi vários garotos olharem para os seios dela.
Meus peitos, que eu chupo no off, sou apaixonado neles.
Tento me segurar para não socar a cara de cada um deles.
Sinto uma leve raiva quando vejo um Homem se aproximar dela, mais logo ele se afasta, pela cara que ele fez, acho que levou um fora.
Essa garota está me deixando louco.
Fico no meu canto observando.
Meus amigos foram buscar uma bebida e eu fiquei.
Vejo Dandara se aproxima, tento não fazer cara de bunda.
A garota está com um shorts extremamente pequeno e um cropped de renda.
-Eai Matheus-Acho que ela já estava bebada, mina chata.
-Fala-Quase fiquei com ela uma vez, ainda bem que não fiquei, isso me atrapalharia com a Emma.
A Dandara parece ser uma mina gente boa, mais ela sempre tá arrumando intriga com a minha amiga, aí fica foda.
-bora fica?
- Não, você não faz meu tipo.
-E quem faz seu tipo?
-Meu tipo?-Dou um sorriso bobo-Meu tipo é uma loira, dos olhos azuis, baixinha e que não tem paciência-Ela ergue a sobracelha-Ela tem um budão, uma cintura que sou apaixonado e os peitos eu amo aqueles peitos-Olho para Emma.
Acho que acabei de entregar o jogo.
Que merda Matheus.
Ela se afasta sem falar nada.
Logo depois sebastian chega com jane, todo mundo sabe que eles se pegam de vez em quando.
-Vou dançar-Ela deposita um beijo em sebastian e logo depois sai.
-Sabia-victor diz fazendo sebastian levar um susto.
-O que?-Ele pergunta confuso.
-Que você ainda comia ela.
-Só de vez em quando- ele Diz dando de ombros.
-Mano você tinha que pegar a Violeta-todos nos encaramos Marcos-Mano a mina é uma puta de uma gostosa-A expressão de sebastian muda para raiva, talvez seja ciúmes por conta do "Gostosa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
RomanceO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.