23-Viciada

292 18 0
                                    


Emma narrando

Estamos na aula de história e eu fui praticamente obrigada a fazer dupla com a Dandara.

Odeio essa garota.

-Hum...olha aqui você faz tudo e coloca meu nome- folgada, só faltava ela achar que sou empregada dela.

-Não sou sua empregada-ela sorri de canto.

-Tem cara.

-Porque você não pede para o professor, afinal tudo que você pede ele faz-ela me olha confusa.

-Você não é a puta Particular dele?-ela me dá um tapa, eu coloco a mão no rosto e dou um sorriso sarcástico.

Não vou me rebaixar ao nível dela, briga é coisa de mina feia.

-Que foi?a putinha se ofendeu?-ela se levanta a essa hora ela já estava completamente fora de si.

Ela sempre vem com comentários sem graças, então está na hora dela receber na mesma moeda.

-Esse tapa não vai ficar assim eu vou me vingar.

-Vai me bater?-Eu não entendo porque ela esta sorrindo, mais se eu quisesse brigar com ela ninguém ia ver, já que estavamos sozinhas na sala.

-Não vou me rebaixar a esse nível, minha mãe me ensinou que eu não devo brigar igual a uma louca-Falo e o sorriso dela aumenta mais ainda.

-Sua mãe esqueceu de te ensinar sobre drogas né?já que você é uma viciada de merda-suas palavras foram como facadas para mim.

Eu não sou uma viciada, eu seguro as lágrimas e sigo com minha confiança.

-Que foi? a viciada ficou sem palavras-Ela diz e eu me seguro para não dar um tapa no rosto dela.

-Você não sabe de nada, fala das minhas drogas, mais se deita com um homem de 46 anos só para conseguir mais um ponto na prova já que é uma burra, que não tem a capacidade de fazer nada sozinha-Seus olhos se arregalaram-se e lágrimas ameaçam cair.

Dou um sorriso de canto, Eu não deveria estar feliz com a tristeza dela, mais ela sempre está caçando encrenca comigo.

Ela mereceu.

-Não fala o que não sabe-ela diz em um tom de ameaça.

Odeio essa garota.

-Esta me ameaçando?-Ela me encara-eu não tenho medo de você, e todos sabemos que você se deita com ele so por nota, porque não tem capacidade de tirar uma nota boa!-Falo e ela sai da sala correndo, logo depois Matheus entra.

-O que a Dandara tem?-ele pergunta confuso.

-Nada-Ele encara meus lábios e se aproxima colocando a mão na minha boca.

O anel dela cortou minha boca.

-Emma...-Ele faz careta.

-Hum...Eu e ela estávamos discutindo, ela me deu um tapa, eu falei que ela se deitava com o professor e ela saiu chorando-Falo dando de ombros e o mesmo sorri.

-Porque está rindo?

-Quando vão parar de agir igual crianças?

-Quer que eu me torne amiga dela e no futuro sentamos para tomar chá e conversamos sobre como é a vida de casada e como é ter filhos?-Ele não me responde so agarra meu rosto e me beija.

-Matheus aqui não, alguém pode ver...-susurro.

-Não tem cameras aqui, e eu tranquei a porta-Ele mordeu os lábios.

-Safado-Murmuro e eu dou um meio sorriso.

[...]

Quando eu e ele tínhamos acabado de gozar, aguem bate na porta.

-Porra-Ele resmunga.

-Abrem a porta!-O professor de história grita.

Meu ex melhor amigo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora