-Não, nem um pouco Camile, sabe por que?Minha família é o maior bem precioso que eu tenho, E cada dor é sofrimento ou julgamento que eu passei, valeu a pena por que eu amo meus filhos e meu marido, não estou romantizando gravidez na adolescência, mais eu amo meus filhos e meu marido, eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter essa família linda, todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado essa benção tão linda, por mais que tive eles muito cedo não me arrependo.
-Isso não tira o fato de você ter perdido sua adolescência.
-Eu não perdi nenhum momento da minha adolescência, mesmo que tive filhos. E Olhe só sou Bilionária Com apenas 37 anos de idade, Tenho várias empresas espalhadas pelo mundo, e uma família linda E não venha falar que foi graças a mamãe, ela me ajudou mais eu fiz grande parte sozinha, por que você me conhece Tia e sabe que eu prefiro fazer as coisas sozinha, Conquistei minha primeira casa com apenas 20 anos, E já você conquistou o que?tem quase 60 anos e não tem nada?
-Já chega Camile-Minha vó diz.
-Camile tem razão ela se acha melhor que todos, mais é uma idiota que perdeu uma boa parte da vida por que resolveu crescer antes da hora-Eu olho para Débora e minha tia Arley começa a falar.
Nossa família se dá tão bem.
-LAVA SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA IRMÃ, Vocês não sabem de nada, vocês tem inveja da Scarlet por que se fosse vocês no lugar dela, não teriam chegado onde ela chegou.
Sempre isso, minha tia e minha prima sempre voltam no assunto da gravidez na adolescência da minha mãe.
-Ela é uma das mais ricas e uma das que teve mais sucesso da Família, então parem de ser criança e aceita que minha irmã merece toda essa felicidade que ela tem.
-E mesmo com tantas dificuldades seguiu em frente e agora está Com uma família maravilhosa e Com o dinheiro que compra todas as casa de vocês, Vocês deveriam ter orgulho dela e não inveja Por que além de ser Rica, inteligente e Bonita tem dois filhos maravilhosos e o marido que ela ama do lado dela e que apoia ela em tudo, por que eu sei que se fosse vocês no lugar dela não teria chegado onde ela chegou, já que vocês Não tem essa inteligencia o suficiente para isso -
Todos ficam quietos, a minha mãe e minha tia são bem unidas, elas se dão muito bem.Derrepente Débora começa a falar de novo.
-Cala sua boca garota, Você já tem 25 anos e nem namora, não é casada e não tem filhos, Você é uma puta!Macharam o nome da nossa familia, seu utimo namorado foi aquele tal de Felipe e agora você tá aí solteira.
-Olhe como fala da minha irmã sua invejosa, Ela não é puta ela só não achou a pessoa certa e não é desesperada por macho igual você e sua mãe Debora, E antes de falar dela Olhe o passado de cada um de vocês, e ao contrário de vocês ela é uma mulher Bem sucedida e independente que não precisou de macho para crescer na vida-Minha mãe diz, e minha vó observa, sei que no fundo minha vó está feliz por as irmãs whatson ter batido boca com elas.
-Tome cuidado Emminha, se você continuar nesse caminho vai ter um filho igual sua mãe-Ela diz e minha vó fala.
Nossa família é muito linda e é muito unida.
Todo mundo se respeita...
-Que família unida-Resmungo é meu irmão me belisca-Aí...
-Cala boca Emma, não piora as coisas-Reviro os olhos.
-CHEGA desse assunto, Todos nós cometemos erros e vocês não são diferente, camile, pare de jugar minhas filhas e cuidem da vida de vocês se Emma engravidar ou não isso é problema dela não seu, é outro esse é uma noite em família sem discussões ou brigas do passado e respeinte minhas filhas, meus netos e meu genro-Minha vó diz e todos nós ficamos em silêncio.[...]
O jantou acabou e eu fui para a casa de Matheus, ele me acalma nessa horas.
Estou deitada na barriga dele.
É muito bom ficar assim com ele.
-Como foi o jantar em família?ainda não me falou-Ele diz me tirando dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex melhor amigo (Concluído)
Roman d'amourO ex melhor amigo de Emma está de volta no país, a volta dele traz lembranças ruins e paixões são descobertas.